Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
Esse Design tá muito feio cara Icon_lolIcon_lolIcon_lol é rir pra não chorar Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Milésima vez assistindo essa OP e cada vez entendendo menos a lógica dela Icon_lolIcon_lol É como se ela desse spoiler que nem no mangá aconteceu ainda, que seria o Khrishna vs o Ei-chan em um campo de grama Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol O pacing no mangá é tão melhor... Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_confused Takuma dando susto no Ei-chan foi hilário Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não me lembro de no mangá o Takuma ficar com tanto ciúmes assim.... Takuma pouco fdp, o forte dele é o saque e ele manda um forte pra cima de um iniciante Icon_lol O anime passou bem como é a sensação de passar a bola pro outro lado pela primeira vez *-* Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Momento de confissão - aqui agora: já fiz várias vezes aquilo que o Ei-chan fez de pegar a raquete treinar o "swing" em casa Icon_lolIcon_lolIcon_lol E assim como ele, já derrubei algumas coisas Icon_lolIcon_lol Isso quando eu não fazia treino usando a parede de casa como paredão, errava e acertava a televisão ou alguma outra coisa com a bola Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol - fim do momento confissão. Mandar bolas pra fora da quadra, I know that feeling Ei-chan Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom.... Ainda acho que a adaptação não tá ruim Icon_lolIcon_lol Claramente está bem inferior ao mangá, mas não chega a estar ruim.
Responder
EP.02

To tentando mais cara, eu costumo aceitar design +/- feio em anime e animação +/- tb..... agora ta demais aki... aquela hora q ela outra pro Ei, senhor o rosto da guria fica deformado '-' e sem contar que o Ei-chan é muito porre '-' a loirinha ate to indo mais com a cara dela -d bom ainda na regra dos 3 epis... o próximo vai ser a conclusão...
Responder
Ep.01 e 02

Não curti inicialmente, pois me pareceu meio sem graça por ser tênis. Mas aí ao longo do episódio eu fui me apegando e gostando bastante. O enredo tem um andamento interessante, pois o carinha não sabe jogar, então espero ver a evolução dele, tal como foi o início de Yowamushi Pedal.
O final do 2º episódio me deixou com vontade de ver o próximo. Vi muita reclamação do character design, mas eu achei normal até.
Curiosamente, esse começo tá me lembrando GE~Good Ending. Acho que é pelo fato de termos uma protagonista loira que joga tênis e um carinha que a observa, se interessando pelo tênis logo depois. Até o visual dos dois é meio parecido.

Nota 8,0
Responder
Ep 3

Ainda ñ me senti animado ao assistir o anime, mt fraco as situações, o sentimento de descoberta se torna algo banal sem força. Esse protagonista tbm ñ ajuda mt.

por enquanto vou continuar a assistir, ruim o anime ñ é, mas tbm ñ é bom.
Responder
Achei que ficou bem adaptado esse episódio, de novo. O maior problema mesmo é na animação e no Character Design. E pessoas reclamando do Ei-chan, tsc tsc. Daqui a pouco tão reclamando que o anime explica demais o esporte Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
EP.03

Desisto =d tem partes que os personagens parecem monstros de filme de terror =d serio, e que animação é essa.... da pra mim. DROPE
Responder
Achei que só eu que estava achando o character design muito ruim cheio dos personagens vesgos. 

A mina até é cocotinha, mas porra velho tanto ela quanto os outros personagens tem uns garranchos terríveis.
Responder
Eps 1-3

Finalmente comecei. Até esse episódio as coisas estão bem adaptadas, ta até dando gosto de ver o anime. Único problema é que eu fico puto com o Character Design toda vez que eu olho pra Natsu.
Responder
(26/04/2014, 00:05)Tomoya Escreveu: Eps 1-3

Finalmente comecei. Até esse episódio as coisas estão bem adaptadas, ta até dando gosto de ver o anime. Único problema é que eu fico puto com o Character Design toda vez que eu olho pra Natsu.

Sim, é o problema do anime até agora Icon_e_sad Se encontro o fdp que fez o design vesgo dela, mato ele Icon_evilIcon_evilIcon_evil Gun Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Episódio 3:

Mada mada da ne.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes