Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.221
E o City empata contra o Sunderland. Acho que só o Chelsea mesmo que pode tirar o título do Liverpool, apesar desses times menores sempre aprontarem. Crystal Palace é um deles...
Responder
 #1.222
(16/04/2014, 17:15)Ton Tavares Escreveu: Kde o Messi? Totalmente estático em campo, errando chutes.. está entrando em má fase o argentino.

Cheiro de má fase agora p/ ficar em boa fase na Copa...
Para sofrimento dos hueBR. Coolface Kyuubey
Responder
 #1.223
(16/04/2014, 20:17)manju Escreveu: Cheiro de má fase agora p/ ficar em boa fase na Copa...
Para sofrimento dos hueBR.  Coolface  Kyuubey

Pode ser, apesar q argentina é só uma seleção boa do meio pra frente.
Responder
 #1.224
(16/04/2014, 20:27)Ton Tavares Escreveu: Pode ser, apesar q argentina é só uma seleção boa do meio pra frente.

Mas tem 1 jogador que pode desequilibrar a partida. E outros jogadores capazes para acompanhar, lembra o time de 1986...
Responder
 #1.225
(16/04/2014, 20:31)manju Escreveu: Mas tem 1 jogador que pode desequilibrar a partida. E outros jogadores capazes para acompanhar, lembra o time de 1986...

Se ele fizer oq fez hoje, nas oitavas cai.
Responder
 #1.226
Zidane se matou na UCL de 2002, inclusive fez aquele gol histórico na final. Acabou andando em campo na copa do Japão/Coréia. Dá pra entender que o Messi talvez esteja se poupando, realmente.

Estou meio receoso quanto a Alemanha, já que a base de boa parte do time é do Bayern e eles tendem a chegar na final. Podem chegar baleados pra copa, se depender do caso...

Resumindo, não há favoritos pra ganhar a copa aqui no Brasil. Por isso, não será surpresa se a seleção brasileira, que está longe de ser ruim acabar levando o sexto título, mas é porque as seleções favoritas estão muito instáveis ao meu ver.
Responder
 #1.227
(16/04/2014, 22:30)NyanDere Escreveu: Zidane se matou na UCL de 2002, inclusive fez aquele gol histórico na final. Acabou andando em campo na copa do Japão/Coréia. Dá pra entender que o Messi talvez esteja se poupando, realmente.

Estou meio receoso quanto a Alemanha, já que a base de boa parte do time é do Bayern e eles tendem a chegar na final. Podem chegar baleados pra copa, se depender do caso...

Resumindo, não há favoritos pra ganhar a copa aqui no Brasil. Por isso, não será surpresa se a seleção brasileira, que está longe de ser ruim acabar levando o sexto título, mas é porque as seleções favoritas estão muito instáveis ao meu ver.

Mas no Bayern há mto rodizio de atletas, o únicos q jogam sempre mais q os outros quando não está contundidos são Alaba, Mandzukic, Lahm, Robben e Ribery.

Tanto o Shwein, Kross, Gotze e o Muller fica reversando no meio campo. Até mesmo o Lahm é poupado as vezes. A grande baixa da Alemanha é o Gundogan, e seus 2 atacantes, Klose e Mario Gomez estão voltando e contusão. Ozil tá em má fase, mas acredito q é titular absoluto, falta só correr mais em campo pra ajudar na marcação.

Se seguimos essa lógica Xavi e Iniesta estavam se poupando hoje q é bem possivel, mas acredito mais q o time envelheceu e perdeu a motivação pq já ganhou tdo. Q titulo falta pra Xavi e Iniesta? Nenhum. Copa das confederações é secundário entre seleções.
Responder
 #1.228
Oxente,ninguem vai falar da copa do rei?

Barça x Real

vulgo Bale
[Imagem: papaleguas.png]

e Bartra

[Imagem: whil-w-coyote.jpg]
Responder
 #1.229
Responder
 #1.230
(16/04/2014, 23:20)Ton Tavares Escreveu: Isso é o castigo q o Barcelona tá levando por desprezar a contratação de bons zagueiros a no mínimo 3 temporadas.

Icon_lol ainda vem muito mais castigo,porque os zagueiros são só o inicio da grande bosta que o time esta.
Tata pode ate ainda querer preservar o modo de jogar que o Guardiola colocou no time,mas pra ajustar os erros dele,está sendo pessimo.

Icon_rolleyesÉ como eu sempre falo,futebol,chuta essa porra pro gol,e vê no que dá,vai que o goleiro nao defende.

Icon_e_smile nenhum time tem que ser imbativel,só precisa jogar com vontade e qualidade.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes