14/04/2014, 12:24 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Night em 09/07/2012, 21:57.
|
3750 respostas neste tópico
|
14/04/2014, 12:57 |
14/04/2014, 13:15 |
Hate, gente, igual tenho (do que resta) do Chelsea, não tem como explicar
Chelsea é desprezível. Consegue ser mais desprezível que a dupla espanhola.
Tomara que o glorioso Liverpool acabe com aqueles merdas. (14/04/2014, 12:57)nogoro Escreveu: Os dois últimos eu não tinha como acompanhar, a desgraça do United de 99 nem comento, o motivo é óbvio. Ah você é Bayern, tinha esquecido. Que façam o devido papel e esmaguem a porcaria do Madrid. Mas confesso que é meio melancólico ver o vibrante e atropelador Bayern do ano passado virar essa apatia promovida pelo Guardiola.
14/04/2014, 16:19 |
(14/04/2014, 15:06)Kes Escreveu: Chelsea é desprezível. Consegue ser mais desprezível que a dupla espanhola. Dortmund*, Bayern só se o primeiro não estiver disputando... também adorava ver samerda jogar, antes do Guardiola. No inglês é normal nem clássicos me empolgarem, nem odeio... odeio o espanhol, vez ou outra surge um 3º pra pegar o 2º lugar de um dos dois...
14/04/2014, 16:54 |
Engraçado é que meus gostos por futebol mudaram bastante desde aqui. Comecei a assistir muito tarde, isso em 2009, porque antes nem me interessava. Meu pai queria que eu fosse botafoguense, minha mãe tricolor, mas eu e meu irmão nos consideramos flamenguistas. Engraçado é que eu comecei a ver o campeonato desde o começo e terminei vendo meu time ser campeão brasileiro, por felicidade minha.
Pouco tempo depois, assim que acabou aquele brasileiro, comecei a ficar toda hora assistindo ESPN com os jogos de campeonatos de fora e perceber a diferença técnica logo ali. Gostava de assistir jogos do Manchester United e do Barcelona e desejar que eles ganhassem, porque antes já não ia com a cara do Chelsea e do Real Madrid. Jogos de campeonato alemão eram raros, mas eu via toda hora o time do Dortmund, achava muito divertido os jogos deles e acabei desejando que eles se dessem bem mesmo. Só comecei a torcer mesmo pra eles quando a Elesa do pokémon virou best girl (ela veste preto e amarelo também, lol). Mas eu era muito passivo de mídia, porque, de tanto ver ESPN, virei um haterzinho da CBF/Seleção Brasileira/copa e achava que a única forma de jogar bem era jogar bonito (leia-se passes, dribles, posse de bola e jogar pra frente, falas bem sem nexo mesmo). Com o tempo, só foi piorando as coisas... meu hate de Chelsea piorou ano passado (não gostava do Corinthians e a época de ouro do Barcelona praticamente acabou naquele jogo de 2012). Fiquei sem ver o canal até o final do ano passado, mas eu era bem BR hater ainda. Achava que se a seleção perdesse na Copa das Confederações, o povo faria uma tremenda revolta. Nem precisa dizer que foi vergonhoso torcer contra o Brasil naquela final, foi um dos dias que saí com a cabeça mais cheia na minha vida. A partir dali, larguei mão dessa história de quem é quem e valorizar todo tipo de estratégia ou jogo que fosse divertido aos meus olhos. Também larguei mão daquela babação de ovo, pois ninguém realmente sabe o que quer nesse mundo, principalmente quando se fala em desejos coletivos. Sério. Mas quanto ao futebol, eu procurei ver mais vídeos de gente jogando antigamente e hoje sempre quando podia, e vi que deveria valorizar todas as posições e principalmente todos os aspectos que levam a um clube ao sucesso, como vestiário, fama do time, tática, formação de base, catimba, técnica, sorte, apostas, cotidiano do clube, dinheiro, suborno, arbitragem, ambiente em dia de jogo e outras coisas que desconheço ou esqueci de citar... Quem assiste futebol acreditando que não deve ter roubo ou que só deve existir técnica e ídolos, meu amigo, você é muito ingênuo. Sempre foi assim...
14/04/2014, 17:07 |
haters gonna hate
E decepcionado que ninguém nunca cita o melhor time da Espanha, o melhor da Alemanha, o melhor da Itália e o melhor de Portugal
14/04/2014, 17:34 |
Meu tio me arrastou pra Palmeiras e Dortmund, questão de sangue e tal, se não tivesse feito isso eu até podia ter escolhido o Hannover...
Catimba não, em estádio até jogador do próprio time irrita (14/04/2014, 17:07)Hajimee Escreveu: haters gonna hate O Hamburgo no máximo é o melhor time de Hamburgo mesmo
14/04/2014, 17:45 |
(14/04/2014, 17:34)nogoro Escreveu: Meu tio me arrastou pra Palmeiras e Dortmund, questão de sangue e tal, se não tivesse feito isso eu até podia ter escolhido o Hannover... único time nunca rebaixado na Alemanha até o final dessa temporada, ao menos
14/04/2014, 18:06 |
Novo reforço pro Bayern confirmado, Sebastian Rode do Frankfurt. Penso q o Bayern não precisa de mais um meia com essas caracteristicas, acho q o Borussia deveria ter pegado ele antes.
http://espn.uol.com.br/noticia/403529_of...-tiki-taka |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes