Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.231
(16/04/2014, 23:28)MFPF Escreveu: Icon_lol ainda vem muito mais castigo,porque os zagueiros são só o inicio da grande bosta que o time esta.
Tata pode ate ainda querer preservar o modo de jogar que o Guardiola colocou no time,mas pra ajustar os erros dele,está sendo pessimo.

Icon_rolleyesÉ como eu sempre falo,futebol,chuta essa porra pro gol,e vê no que dá,vai que o goleiro nao defende.

Icon_e_smile nenhum time tem que ser imbativel,só precisa jogar com vontade e qualidade.

Podemos resumir isso em Variação tática. Barcelona joga apenas de 1 forma, Atletico de Madrid e Chelsea jogam mto parecidos, preferem jogar no erro do adversário. Borussia e Real gostam de jogar em contra ataque principalmente puxado por Cristino Ronaldo e Bale, Borussia seria Reus e Lewa. Todos os times jogam de uma certa forma, mas a 5 anos Barcelona não evolui essa forma de jogar q adotou, por isso é superada.

Oq ocorre quando vc ganha tudo por vários anos? Seu rendimento cai, tanto por cansaço físico como psicológico, o proprio Guardiola disse q ele não sabia mais como motivar a equipe, talvez desde aew q o ciclo tenha terminado pra mtos jogadores no clube. Isso piorou pq não poderá contratar mais ninguém nessa temporada, Barça não ganhará nada ano q vem tbm.
Responder
 #1.232
Jogo da portuguesa foi interrompido pela serie B por ordem judicial e a portuguesa perdeu por WO
Responder
 #1.233
A Portuguesa decidiu jogar o jogo? Icon_e_surprised

Sério, copa Dragão Havelange 2014
Responder
 #1.234
Portuguesa x CBF continua na queda de braço, o engraçado de tudo é uma conseguir liminar aqui e outra ali e fica numa tremenda confusão sem pé nem cabeça, no final vai vencer quem tiver mais grana, ou seja, CBF vai acabar enfiando na guela da Lusa, que tristeza
Responder
 #1.235
Portuguesa tá fadada a perder. No fim só vai se afundar mais.
Responder
 #1.236
(18/04/2014, 23:35)Verde Grisi Escreveu: Portuguesa x CBF continua na queda de braço, o engraçado de tudo é uma conseguir liminar aqui e outra ali e fica numa tremenda confusão sem pé nem cabeça, no final vai vencer quem tiver mais grana, ou seja, CBF vai acabar enfiando na guela da Lusa, que tristeza

Se fosse um time da mídia CBF tava ferrada como Flamengo ou Corinthians, mas como é a coitada portuguesa bota pra empenar sem dó.
Responder
 #1.237
Olha o Sunderland dando o título de bandeja pro Liverpool

Complicou o City e agora ganha do Chelsea fora Icon_e_surprised
Responder
 #1.238
Inexplicável. Agora o Sunderland se ganhar o jogos em casa até se livra do rebaixamento.

Não tenho nada contra o Chelsea, mas fico feliz em ver Liverpool e Atlético de Madri sendo campeões Icon_lol
Responder
 #1.239
(19/04/2014, 16:07)Shadow Escreveu: Inexplicável. Agora o Sunderland se ganhar o jogos em casa até se livra do rebaixamento.

Não tenho nada contra o Chelsea, mas fico feliz em ver Liverpool e Atlético de Madri sendo campeões Icon_lol

O pessoal do Chelsea reclama de um pênalti que não existiu a favor do Sunderland, mas isso foi com 80 minutos de jogo e provavelmente terminaria empatado mesmo porque o goleiro adversário estava catando demais e todo mundo desperdiçava chances. Nem tirando o Oscar e colocando o Demba Ba resolveu... Caso o Liverpool ganhe amanhã eles teriam que contar com um tropeço deles de qualquer forma.
Responder
 #1.240
Essa temporada é pro Manchester United e o Barcelona esquecerem. E todos os times da italia idem kkkk
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes