Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.141
(06/04/2014, 18:20)Ton Tavares Escreveu: futebol americano tá crescendo bem rapido.. em 10 anos eu acho supera o brasileiro em qualidade e audiencia. Em público já passou.

Eu assisto Futebol Americano a um tempo já, não sou grande fã mas admiro, com o aumento de sua popularidade no Brasil, espero que os "brucutus" do futebol vão para ele. Icon_lol
Responder
 #1.142
(06/04/2014, 18:20)Ton Tavares Escreveu: futebol americano tá crescendo bem rapido.. em 10 anos eu acho supera o brasileiro em qualidade e audiencia. Em público já passou.
(06/04/2014, 19:56)Verde Grisi Escreveu: Eu assisto Futebol Americano a um tempo já, não sou grande fã mas admiro, com o aumento de sua popularidade no Brasil, espero que os "brucutus" do futebol vão para ele. Icon_lol

Só eu achei graça do mal-entendido?

Mas enfim, os 2 lados da moeda estão certos...

O futebol (ou soccer) nos EUA anda bem das pernas, por conta da reformulação que o Klissman (tenho certeza que escrevi o nome errado, mas acho que dá p/ entender) fez na seleção, tanto que o México rebolou forte nas eliminatórias da Concacaf. Isso se reflete também no campeonato local.

Também ouvi dizer que o Futebol Americano vem ganhando popularidade em terras tupiniquins, quem for ruim com os pés mas forte o suficiente, capaz de escolherem este esporte mesmo.
Responder
 #1.143
quando eu começar a trabalhar vou por teve a cabo so pra ver futebol americano
na praia eu via pelo esporte interativo e era muito foda
tbm acho que daqui uns anos ele explode no brasil
Responder
 #1.144
Acho que ainda vai demorar um pouco pra explodir mesmo, mas é bem legal ver a treta toda acontecendo, tipo Hockey

deixo aqui o meu: CHUPA SANTOS
Responder
 #1.145
(06/04/2014, 22:50)manju Escreveu: Só eu achei graça do mal-entendido?

Mas enfim, os 2 lados da moeda estão certos...

O futebol (ou soccer) nos EUA anda bem das pernas, por conta da reformulação que o Klissman (tenho certeza que escrevi o nome errado, mas acho que dá p/ entender) fez na seleção, tanto que o México rebolou forte nas eliminatórias da Concacaf. Isso se reflete também no campeonato local.

Também ouvi dizer que o Futebol Americano vem ganhando popularidade em terras tupiniquins, quem for ruim com os pés mas forte o suficiente, capaz de escolherem este esporte mesmo.

Oh Lorde, Icon_lolIcon_lolIcon_lol, agora que vi a confusão, que samba do criolo doido. Realmente o futebol americano está em ascensão, com a mesma fórmula do futebol americano em termos de gerenciamento. Já o Football aqui na terra das palmeiras ainda tá engatinhando, já até tentei acompanhar alguns dos torneios profissionais que tem, mas ainda falta um maior investimento e publicidade por parte da mídia, que se depender dessa última é melhor esperar sentado.
Responder
 #1.146
Muralha amarela faz a diferença.. q sufoco tá levando o real.. eu acredito no 4 a 0 Icon_e_biggrin
Responder
 #1.147
vamo que dá krl

(08/04/2014, 16:32)Ton Tavares Escreveu: Muralha amarela faz a diferença.. q sufoco tá levando o real.. eu acredito no 4 a 0 Icon_e_biggrin

só mais dois do Reus, já era Icon_cool
Responder
 #1.148
Reus é gênio.
Responder
 #1.149
Chelsea passou \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Responder
 #1.150
Infelizmente o 10 do Borussia é só um numero, ele perdeu 2 gols cara a cara com o goleiro, soma-se a isso a um gol perdido em Madrid.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes