Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.121
(01/04/2014, 18:17)Ton Tavares Escreveu: Tava suspenso o Dante? Acho q ele demorou demais pra por o Kroos, Gotze acho q foi uma escolha errada considerando q o Robben joga na mesma posição.

Bayern joga mto bem eu acho, mas acredito q seria ideal contratar na proxima janela um meia habilidoso principalmente driblador pra desmontar boas defesas como o Messi fazia no auge.

Dante suspenso e Thiago machucado, e no próximo Schweinsteiger e Javi Martinez suspensos. Nem entendi o Guardiola trocando o Kroos pelo Götze no segundo tempo,
Responder
 #1.122
(01/04/2014, 18:47)nogoro Escreveu: Dante suspenso e Thiago machucado, e no próximo Schweinsteiger e Javi Martinez suspensos. Nem entendi o Guardiola trocando o Kroos pelo Götze no segundo tempo,

Mas foi realmente mto azar perder 3 meias na mesma semana.

Eu entraria com:

Neuer

Rafinha Dante Boateng Alaba

Lahm Kroos

Robben Gotze Ribery

Mandzukic
Responder
 #1.123
(01/04/2014, 18:53)Ton Tavares Escreveu: Mas foi realmente mto azar perder 3 meias na mesma semana.

Eu perdi um par tb, meu cachorro rasgou as meias. Icon_e_sad
Responder
 #1.124
(01/04/2014, 20:15)Bebop Escreveu: Eu perdi um par tb, meu cachorro rasgou as meias. Icon_e_sad

Vc já fez piadas melhores bebop Icon_lol

Falando nisso eu e o saymon, estamos procurando o Sydonai... noticias dele?
Responder
 #1.125
(01/04/2014, 20:17)Ton Tavares Escreveu: Vc já fez piadas melhores bebop Icon_lol

Falando nisso eu e o saymon, estamos procurando o Sydonai... noticias dele?

Não. Faz tempo q não falo com ele.
Responder
 #1.126
Ver como é, Bale deu uma cotovelada no alemão e não foi nem falta, o juiz tava a 4 metros de distancia.

Uma constatação.. Borussia não está ganhando o jogo pq não tem o Lewandoswisk, perderam 4 gols cara a cara com o goleiro. Inexperiência de colocar quem nunca jogou quartas das champions
Responder
 #1.127
Sem contar que está super desfalcado. Acho que já era mesmo.
Responder
 #1.128
A coisa boa q Borussia tem time de novo pra chegar as finais completo, falta só um matador para vaga do Lewa.
Responder
 #1.129
(02/04/2014, 16:32)Ton Tavares Escreveu: Ver como é, Bale deu uma cotovelada no alemão e não foi nem falta, o juiz tava a 4 metros de distancia.

Uma constatação.. Borussia não está ganhando o jogo pq não tem o Lewandoswisk, perderam 4 gols cara a cara com o goleiro. Inexperiência de colocar quem nunca jogou quartas das champions

Enfrentar Madrid e Barcelona é sempre um jogo contra 14, porque sempre há roubalheira.

Ao menos ficou pior para o Chelsea. PSG é um câncer, mas não tão como o Chelsea.
Responder
 #1.130
(02/04/2014, 17:39)Kes Escreveu: Enfrentar Madrid e Barcelona é sempre um jogo contra 14, porque sempre há roubalheira.

Ao menos ficou pior para o Chelsea. PSG é um câncer, mas não tão como o Chelsea.

Mas eu pensava q o Real iria ganhar de mais gols e esse placar foi enganoso, o justo seria 3 a 3, mas aquele moreninho e o Reus perderam uns gols feitos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes