Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.161
Real x Bayern, Bayern passa. Já o Atletico e Chelsea acho bem mais equilibrado.
Responder
 #1.162
Atlético deve ir sem goleiro titular. Chelsea pegou o que mais teria chance de passar.

Bayer x Chelsea na final, novamente, e Chelsea levando o caneco ta cada vez mais possível.
Responder
 #1.163
Discordo que o Chelsea teria mais chances de passar com o Atlético. O Chelsea sabe lidar bem melhor contra times badalados e muito técnicos, isto é, Real e Bayern. Vai pegar um time cascudo como eles.
Responder
 #1.164
Entre Chelsea x Atlético, acho que dá Chelsea. Acredito que o elenco enxuto do Atlético possa ser problemático nessa reta final, tendo que lidar com a La Liga e a Champions ao mesmo tempo. Além disso a decisão é no Stamford Bridge, Mourinho decidindo em casa pesa.

Real e Bayern vai ser um jogaço, os bávaros são mais equilibrados e vêm de uma temporada quase perfeita, então é natural apontá-los como favoritos, mas vejo o Real com condições de passar também. Só espero que o CR7 se recupere a tempo do 1º jogo pelo bem do espetáculo, Real com ele é outro nível Icon_e_biggrin

Enfim, dois excelentes jogos, dá pra apostar mas não é nada disparado
Responder
 #1.165
Bayern levando um passeio do Dortmond, 3 a 0 em casa.
Responder
 #1.166
Bayern perdeu feio do Dortmond.

Tapa na cerveja dos bavaros.

BM x RM
CHE x AT.M

aposto minhas pokedilmas na final AT.M X RM
Responder
 #1.167
Final Atl. Madrid x Bayern, que explodam Real e Chelsea.

Ontem o mítico São Bento voltou pra série A1 do paulistão após só sete anos Icon_lol, terei dois times lá ano que vem. Muito provavelmente me fará passar menos vergonha que o outro, já que o objetivo seria apenas não cair denovo...

bom que volta logo quando o time fictício da cidade cai. Icon_lol
Responder
 #1.168
(12/04/2014, 15:03)Ton Tavares Escreveu: Bayern levando um passeio do Dortmond, 3 a 0 em casa.

Tudo bem, campeão alemão com muita antecedência, não precisa sentar o pé no acelerador, é melhor time do mundo e etc, mas perder de 3 x 0 em casa fica feio né?

[Imagem: le+klopp+troll+face.jpg]

Bônus

Blog de onde achei essa imagem:

http://www.inippon.jp/2013/05/900zippola...nd-on.html

Quem entender alguma coisa, ganha o dobro de ovos de páscoa da Reisen na semana que vem.
Responder
 #1.169
LIV x MCI

Coutinho decidiu no final.

Icon_lol depois dessa fui no twitter e teve ate mina pedindo ele em casamento.
Responder
 #1.170
Gerrard caindo de choro na vitória do Liv

Já passou da hora de tirarem o atraso...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes