Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.151
(08/04/2014, 17:39)Ton Tavares Escreveu: Infelizmente o 10 do Borussia é só um numero, ele perdeu 2 gols cara a cara com o goleiro, soma-se a isso a um gol perdido em Madrid.

Infelizmente o Mikhtaryan do Dortmund não é o Mikhtaryan do Shakthar. Embora eu torça pro Hamburgo na Alemanha, queria que o Dortmund continuasse bem pro Bayern não ficar tão de boa, e o Mikhtaryan voltar a ser como no Shakthar é essencial pra isso.
Responder
 #1.152
Nessa o Mikhtaryan acertou a trave, já é um progresso. Devemos manter a calma, quando não valer nada ele acerta.
Responder
 #1.153
Real Madrid é uma bela fraude.
Responder
 #1.154
Essa décima taça tá longe do Bernabeu.. Mtos jogadores estrelas, q decide tdo sozinho, as vezes vale mais um time de operários com algumas estrelas. Bale e Benzema poderiam ser solidários e ter passado a bola hoje com companheiros em melhores condições de gol.
Responder
 #1.155
(08/04/2014, 18:52)Ton Tavares Escreveu: Essa décima taça tá longe do Bernabeu.. Mtos jogadores estrelas, q decide tdo sozinho, as vezes vale mais um time de operários com algumas estrelas. Bale e Benzema poderiam ser solidários e ter passado a bola hoje com companheiros em melhores condições de gol.

Gastar tudo que gastam só pelo espanhol e pela copa do rei é piada mesmo
Responder
 #1.156
Mas se for pra parar o câncer do Chelsea aceito até a porcaria do Madrid.
Responder
 #1.157
Acho q o guardiola errou na escalação. Um volante de mais marcação não faria mal ao time.

Nunca vi o Bayern jogar tão perdido como hoje.
Responder
 #1.158
Mas o Bayern já virou 3x1. Atarimae da
Responder
 #1.159
(09/04/2014, 17:24)NyanDere Escreveu: Mas o Bayern já virou 3x1. Atarimae da

Mas jogou mto mal hoje, o povo fala mal do Rafinha, mas como Rafinha em jogo q o Bayern fica equilibrado na defesa.
Responder
 #1.160
Os dois times que mais odeio saindo, só alegria Icon_lol. Ignorando ontem.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes