(06/04/2014, 18:20)Ton Tavares Escreveu: futebol americano tá crescendo bem rapido.. em 10 anos eu acho supera o brasileiro em qualidade e audiencia. Em público já passou.
Eu assisto Futebol Americano a um tempo já, não sou grande fã mas admiro, com o aumento de sua popularidade no Brasil, espero que os "brucutus" do futebol vão para ele.
(06/04/2014, 18:20)Ton Tavares Escreveu: futebol americano tá crescendo bem rapido.. em 10 anos eu acho supera o brasileiro em qualidade e audiencia. Em público já passou.
(06/04/2014, 19:56)Verde Grisi Escreveu: Eu assisto Futebol Americano a um tempo já, não sou grande fã mas admiro, com o aumento de sua popularidade no Brasil, espero que os "brucutus" do futebol vão para ele.
Só eu achei graça do mal-entendido?
Mas enfim, os 2 lados da moeda estão certos...
O futebol (ou soccer) nos EUA anda bem das pernas, por conta da reformulação que o Klissman (tenho certeza que escrevi o nome errado, mas acho que dá p/ entender) fez na seleção, tanto que o México rebolou forte nas eliminatórias da Concacaf. Isso se reflete também no campeonato local.
Também ouvi dizer que o Futebol Americano vem ganhando popularidade em terras tupiniquins, quem for ruim com os pés mas forte o suficiente, capaz de escolherem este esporte mesmo.
quando eu começar a trabalhar vou por teve a cabo so pra ver futebol americano
na praia eu via pelo esporte interativo e era muito foda
tbm acho que daqui uns anos ele explode no brasil
(06/04/2014, 22:50)manju Escreveu: Só eu achei graça do mal-entendido?
Mas enfim, os 2 lados da moeda estão certos...
O futebol (ou soccer) nos EUA anda bem das pernas, por conta da reformulação que o Klissman (tenho certeza que escrevi o nome errado, mas acho que dá p/ entender) fez na seleção, tanto que o México rebolou forte nas eliminatórias da Concacaf. Isso se reflete também no campeonato local.
Também ouvi dizer que o Futebol Americano vem ganhando popularidade em terras tupiniquins, quem for ruim com os pés mas forte o suficiente, capaz de escolherem este esporte mesmo.
Oh Lorde, , agora que vi a confusão, que samba do criolo doido. Realmente o futebol americano está em ascensão, com a mesma fórmula do futebol americano em termos de gerenciamento. Já o Football aqui na terra das palmeiras ainda tá engatinhando, já até tentei acompanhar alguns dos torneios profissionais que tem, mas ainda falta um maior investimento e publicidade por parte da mídia, que se depender dessa última é melhor esperar sentado.