Espero que expliquem direitinho como funciona o tal jogo,porque pelo primeiro episódio não deu pra entender nada. Não acho que dê pra sua qualidade apenas pelos primeiros 22 minutos,esperar pra ver no que da.
O @jasque curti Love Live logo a opiniao dele não pode ser aceita e=e (to de zoa ou não...), mais realmente esse anime ta parecendo q vai ser uma coisa bem Meh XD
(04/04/2014, 20:00)MomoChan Escreveu: O @jasque curti Love Live logo a opiniao dele não pode ser aceita e=e (to de zoa ou não...), mais realmente esse anime ta parecendo q vai ser uma coisa bem Meh XD
Mas love live o nome próprio já diz, amor em forma de vida ou vida em forma de amor.
Te falta amor.
(04/04/2014, 16:36)jasque Escreveu: Então não precisamos mais desvirtuar o tópico, o @martec, @mirukage e o @nando3d devem assistir esta desanimação também
Foi o trailer q mais me deixou intrigado.
Vou assistir com certeza
(04/04/2014, 20:00)MomoChan Escreveu: O @jasque curti Love Live logo a opiniao dele não pode ser aceita e=e (to de zoa ou não...), mais realmente esse anime ta parecendo q vai ser uma coisa bem Meh XD
Você merecia no mínimo rep negativa por isso na verdade, estou contando até 1000 para evitar as represálias em sua direção
focar na história e não em card game pessoalmente foi ponto positivo...
pra mim tanto faz card game... alías não tenho mínimo interesse em card game...
o problema desse anime é que lembra várias obras...
e para piorar dá para supor várias coisas...
1° Vai ter morte
2° Quem participar desse game não dá para voltar atrás
3° Mesmo que consiga realizar o desejo vai dar merda gigante
4° Grande chance de final ser bad end
No mais não acho que possa ser pior que Gen'ei... Então vou ver uns 3 a 5 eps e depois decido o que faço com isso.
focar na história e não em card game pessoalmente foi ponto positivo...
pra mim tanto faz card game... alías não tenho mínimo interesse em card game...
o problema desse anime é que lembra várias obras...
e para piorar dá para supor várias coisas...
1° Vai ter morte
2° Quem participar desse game não dá para voltar atrás
3° Mesmo que consiga realizar o desejo vai dar merda gigante
4° Grande chance de final ser bad end
No mais não acho que possa ser pior que Gen'ei... Então vou ver uns 3 a 5 eps e depois decido o que faço com isso.
martec, vc só me animou com suas suposições
Estou cada vez mais empolgado em assisti-lo (por hora não baixei ainda)
(05/04/2014, 11:48)Jessi Escreveu: Vou ver uns eps na esperança das minas se matarem.
Mas eles vão ter que explicar comomo jogo funcions uma hora ou outra.