Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #61
(04/04/2014, 15:52)jasque Escreveu: To só pegando no pé dele hehe

Testando umas coisas
Meu caro precisa ser menos direto em seus testes, ou o verdadeiro teste é outro?
Responder
 #62
(04/04/2014, 15:49)jasque Escreveu: Só tento entender a lógica

Mas já desisti

Eu não entendi até agora os motivos dos seus posts. O primeiro até entendo, mas quero saber em que momento eu deixei subentendido que gostaria de que esse anime fosse melhor que A ou B (até porque assisto ele sem expectativa alguma, apenas curiosidade mesmo) ou queria recomendação de um anime que não tem nenhuma relação com isso (ou a Kotto tem jogo de cartas from hell e ninguém me disse isso).


Apenas para deixar claro: respostas 'ásperas' não indicam que eu esteja botando o nome do jasque na boca do sapo ou fazendo pactos demoníacos afim de obter minha vingança (afinal daqui a mais vão chegar os posts dizendo que está tendo "treta" HAHA! )
Responder
 #63
treta treta treta chamem o martec pra acalmar as periquitas -n
Responder
 #64
(04/04/2014, 15:54)llNoNickll Escreveu: Eu não entendi até agora os motivos dos seus posts. O primeiro até entendo, mas quero saber em que momento eu deixei subentendido que gostaria de que esse anime fosse melhor que A ou B (até porque assisto ele sem expectativa alguma, apenas curiosidade mesmo) ou queria recomendação de um anime que não tem nenhuma relação com isso (ou a Kotto tem jogo de cartas from hell e ninguém me disse isso).


Apenas para deixar claro: respostas 'ásperas' não indicam que eu esteja botando o nome do jasque na boca do sapo ou fazendo pactos demoníacos afim de obter minha vingança (afinal daqui a mais vão chegar os posts dizendo que está tendo "treta" HAHA! )
Ela faz parte do Heroine Chornicles serve? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(04/04/2014, 15:54)llNoNickll Escreveu: Eu não entendi até agora os motivos dos seus posts. O primeiro até entendo, mas quero saber em que momento eu deixei subentendido que gostaria de que esse anime fosse melhor que A ou B (até porque assisto ele sem expectativa alguma, apenas curiosidade mesmo) ou queria recomendação de um anime que não tem nenhuma relação com isso (ou a Kotto tem jogo de cartas from hell e ninguém me disse isso).


Apenas para deixar claro: respostas 'ásperas' não indicam que eu esteja botando o nome do jasque na boca do sapo ou fazendo pactos demoníacos afim de obter minha vingança (afinal daqui a mais vão chegar os posts dizendo que está tendo "treta" HAHA! )

Apenas estava curioso com seus critérios,  os quais não concordo. 

Mas não faz diferença para mim na verdade.

(04/04/2014, 15:54)chriss Escreveu: Meu caro precisa ser menos direto em seus testes, ou o verdadeiro teste é outro?

Eu estou me testando na verdade.

Eu instalei um app de emoções fakes.
Responder
 #66
(04/04/2014, 15:58)jasque Escreveu: Apenas estava curioso com seus critérios,  os quais não concordo. 

Mas não faz diferença para mim na verdade.

Grato pela indiferença, afinal ela é recíproca Icon_e_wink

(04/04/2014, 15:56)Oiacz Escreveu: treta treta treta chamem o martec pra acalmar as periquitas -n

Pessoal já chama a pessoa que tem o God Mode. Esse aí não sabe brincar Icon_lol

(04/04/2014, 15:56)chriss Escreveu: Ela faz parte do Heroine Chornicles serve?  Icon_lolIcon_lol

Isso seria? Só me interesso se for um Card Game com avatares kawaii HAHA!
Responder
 #67
De qualquer forma fica minha aposta que esse será um dos piores animes da temporada. 

Me procurem quando ele terminar para eu rir um pouco. 

10 reais na mesa.
Responder
 #68
(04/04/2014, 16:00)llNoNickll Escreveu: Grato pela indiferença, afinal ela é recíproca Icon_e_wink


Pessoal já chama a pessoa que tem o God Mode. Esse aí não sabe brincar Icon_lol


Isso seria? Só me interesso se for um Card Game com avatares kawaii HAHA!
É um RPG Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
(04/04/2014, 16:00)llNoNickll Escreveu: Grato pela indiferença, afinal ela é recíproca Icon_e_wink


Pessoal já chama a pessoa que tem o God Mode. Esse aí não sabe brincar Icon_lol


Isso seria? Só me interesso se for um Card Game com avatares kawaii HAHA!


Ao menos no tópico de love live podemos trocar carícias. 
Responder
 #70
(04/04/2014, 16:05)jasque Escreveu: Ao menos no tópico de love live podemos trocar carícias. 

Melhor não. Acabaria com a imagem de treta, então você continua sendo jurado de morte da minha parte (inclusive vou por teu nome no freezer agora mesmo)
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes