Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - selector infected WIXOSS


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #71
(04/04/2014, 16:08)llNoNickll Escreveu: Melhor não. Acabaria com a imagem de treta, então você continua sendo jurado de morte da minha parte (inclusive vou por teu nome no freezer agora mesmo)
já escreveu no DN?
Responder
 #72
(04/04/2014, 16:09)chriss Escreveu: já escreveu no DN?

Ainda não estou nesse level. Por hora, só nome no freeze mesmo HAHA!
Responder
 #73
(04/04/2014, 16:08)llNoNickll Escreveu: Melhor não. Acabaria com a imagem de treta, então você continua sendo jurado de morte da minha parte (inclusive vou por teu nome no freezer agora mesmo)

Ainda bem que não sou humano. 

Isso me correria por dentro caso fosse, acho.
Responder
 #74
(04/04/2014, 16:14)llNoNickll Escreveu: Ainda não estou nesse level. Por hora, só nome no freeze mesmo HAHA!
então ele não corre perigo Ainda Icon_lol
Responder
 #75
@llNoNickll vamos fazer uma reconciliação T_T

desu
Responder
 #76
Sou uma pessoa rancorosa, tanto que já até te "xinguei no tuíter". Não tem mais essa de reconciliação não... ao menos até amanhã já que quando LL estrear vou resetar toda a raiva contida em meu coração Wub
Responder
 #77
(04/04/2014, 16:31)llNoNickll Escreveu: Sou uma pessoa rancorosa, tanto que já até te "xinguei no tuíter". Não tem mais essa de reconciliação não... ao menos até amanhã já que quando LL estrear vou resetar toda a raiva contida em meu coração Wub

Então não precisamos mais desvirtuar o tópico, o @martec, @mirukage e o @nando3d devem assistir esta desanimação também
Responder
 #78
....................
ok né
daora a condição das coisas
Responder
 #79
(04/04/2014, 16:36)jasque Escreveu: Então não precisamos mais desvirtuar o tópico, o @martec, @mirukage e o @nando3d devem assistir esta desanimação também

Veremos. Começarei a nova temporada só na outra semana. Ainda não acabei a Q1 Icon_rolleyes
Responder
 #80
Ep 1

Ñ sei se vou acompanhar, esse primeiro episódio me passou a sensação de Madoka, alias senti um Yumeki Merri ali junto. Ñ chegei a procurar mas essa essa guria tem um estilo da Kumin de Chunibyou.


Mas ta faltando mt informação para dar aqele PAM de começo, tipo, o q define o poder dos "avatares"? Tamanho do desejo a ser realizado? Vigor? Stamina? Pq a Ruko é tão forte já no início? Protagonismo dando um oi? Pela única informação q entendi se vc perder, fica naqle mundo louco lá para morrer.

Anime, ao meu ver vai ser mais do "madoka", pega um universo legal divertido e o transforma em algo cruel sanguinário. Não tenho grandes expectativas do anime, mas verei e darei minha opinião final.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes