Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #671
@key , saiu Song od the long march 31.1!!!!!!!!!!!!  Happy  Happy
 #672
Terminei Azumanga Daioh,que tava na minha estante uns 2 anos com apenas metade lido. Bom demais, acho que nunca vou rir tanto em um 4-koma/mangá na minha vida como ri em Azumanga. Meu segundo 10 da minha lista de mangás no MAL e certeza que vou pegar de vez em quando pra reler algumas páginas.

E terminei Tonari no Kaibutsu-kun...Eu passei a gostar mais do mangá ao mesmo tempo que ele chegava mais próximo do final. O final foi bem agradável de ler, apesar de achar que podia ter mais alguns capítulos...agora esperar as side-stories pra fechar de vez.
 #673
(24/02/2014, 18:48)nogoro Escreveu: O velho José. E antes da parte 7 o Rohan era quem eu mais curtia fora os final boss e os jojo...

Joseph é épico em todas as partes, é incrível Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Até curto o Rohan, ele é bem legal também, mas o Koichi foi o que mais me cativou, curti muito ele. Gente boa, com stand legal( e engraçada Icon_lolIcon_lol ), cabelo super sayajin, galã com donas yanderes Icon_lolIcon_lol. Acho que os secundários dessa parte 4 foram melhores que o da parte 3, embora goste dos da parte 3 também.
 #674
(24/02/2014, 17:45)Nishi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3A1njRC.jpg]

NÃO RESISTI EAUHEAUHEUAHEU
(24/02/2014, 17:50)taryon Escreveu: Huahaua nem eu teria resistido kkkk

[2]
 #675
Mas é bom esse Harada-sensei, vai despertar o monstro do Suou.

OP está mais confuso do que nunca, mesmos erros de PH.

Bleach tá virado em lutas bizarras, mas ao menos divertem.
 #676
(24/02/2014, 18:49)Hajimee Escreveu: @key , saiu Song od the long march 31.1!!!!!!!!!!!!  Happy  Happy

*---* Li ontem de noite, dps de ter lido sua msg, OMG *-* Li no desespero, pois cabou energia do meu prédio e meu note tava quase sem bateria, HAUHUAUHAUHA . Vou reler hj de nv. xD
 #677
Lendo Ajin *-*




Terminei de ler Ajin, tãaao bom *-*
 #678
Li o primeiro capítulo de Illegal Rare, novo mangá da Jump e do Shiibashi Hiroshi, criador de NuraMago. Gostei até... Os dois principais parecem interessantes, o plot já dá pra ter uma ideia de qual vai ser... É razoável, melhor que as estreias que a jump vem lançando ultimamente, definitivamente. Icon_lol
 #679
Maldito Batoto, ontem abri ele e vi o Spin-off de Akame ga Kill , ae resolvi ler ele eram só  quatro capítulos e atualizar no Akame ga Kill, cara é um manga que tem tudo para ser sucesso no Hue hue Br Tem Pessoas sendo mutiladas FDPs Estupradotes de criança e personagem Over power Icon_lol
 #680
[Imagem: img000001.png]

Belo jeito de começar um capítulo...

Crows é muito épico, mas acabando darei um tempo antes de ler Worst. Cansativo demais, Jaiminho desaprovaria.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes