Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #691
Li Stealth Symphony é gostei bastante. Não reinventou a roda nem nada, mas gostei do ritmo do mangá, do traço mais limpo de Amano, da ambientação, do primeiro capítulo já ser dividido em duas partes e não terminar como uma moral da história como é de praxe e de tudo mais.

Me pareceu bem promissor, tão ou mais que Illegal, apesar de serem estilos diferentes - diferentes tendo certas semelhanças (mercenários atrás de raridades e tal).

Se Illegal é mais dark, com um pouco de HQ emprestado, Stealth é 100% mangá e acho que tem muito potencial pra agradar os leitores da Jump que são fãs de mangás de aventura/fantasia. Mas vai entender alguns usuários daquele povo.

Tem vários elementos que agradam: O traço, personagens esquisitões, um mundo bem grande, cheio de opções; e dragões. Dragão sempre agrada e aqui, ao que tudo indica, a mitologia deles vai ser usada bem diferente, não seguindo o modo errado que outros mangás fazem.

Enfim, se eu tivesse que seguir a leitura de um mangá e anular o outro, seguiria Stealth, apesar de ter gostado dos dois.

Agora, estou na espera do lançamento de Tokyo Wonder Boys, estou com uma boa expectativa sobre ele além de estar sendo bem apostado pelos Japas e gringos. Está na hora da Jump ter um título de futebol com o selo de qualidade.
 #692
Alguém aqui estava curtindo Iron Knight? Ele foi cancelado. Isso é bom, abriu espaço para todos esses novatos que estrearam na JUMP o do futebol não saiu nem em raw ainda.
 #693
(27/02/2014, 12:01)Rowel Escreveu: Alguém aqui estava curtindo Iron Knight? Ele foi cancelado. Isso é bom, abriu espaço para todos esses novatos que estrearam na JUMP o do futebol não saiu nem em raw ainda.

Onde cê arranjou a informação do cancelamento?
Tave bem ruim, mas.. JÁ?? Pensei que durava mais uns capítulos. Icon_eek
 #694
Li Illegal Rare e Stealth Symphony.

Os dois foram agradáveis, mas eu não consigo ver Illegal tendo sucesso na Jump...ao contrário de Stealth. Por enquanto prefiro Stealth também, como a maioria.

Agora esperar iShoujo, que parece que vai ser o pior dos 4, e Tokyo Wonder Boys que, por ser de futebol, me deu um hype imenso.
 #695
Orange 10
Depois de tanto tempo sem lançamento pela situação da autora com o mangá e com a editora, finalmente temos um novo capítulo!  Happy  Happy
E pra variar o resumo do capítulo é: The feels Icon_cryIcon_cry

Orange bom demais, pqp.

E pra quem não sabe onde achar o capítulo: Crunchyroll mangá ou no nyaa.
 #696
Bom saber que voltou, da pra mim ler antes de ir viajar Happy
 #697
(28/02/2014, 17:17)Hajimee Escreveu: Orange 10
Depois de tanto tempo sem lançamento pela situação da autora com o mangá e com a editora, finalmente temos um novo capítulo!  Happy  Happy
E pra variar o resumo do capítulo é: The feels Icon_cryIcon_cry

Orange bom demais, pqp.

E pra quem não sabe onde achar o capítulo: Crunchyroll mangá ou no nyaa.

tinha desistido de ler, agora finalmente posso começar
 #698
(28/02/2014, 18:08)nogoro Escreveu: tinha desistido de ler, agora finalmente posso começar

Se não me engano vai ser bimestral. Em um mês sai orange, no outro sai o novo mangá da autora. Mas não tenho certeza dessa informação.
 #699
One punch Man, cap 34

Finalmente \o/ alguem que ñ morreu em apenas um soco do Saitama, será que aguenta 2? To louco pra ver logo isso, e pra deixar mais legal, nossa lolita sper mostrando que ñ é só pelo tamanho ñ.
 #700
Li, até onde saiu, Real Clothes. É um bom anime de vida profissional, daquelas que vai entrelaçando a vida da personagem com a ascensão e queda dela na empresa e é de MODA! Meu lado mais gayish adora mangás de moda (Kurejahime, The One) eu curti muito esse mangá.

[Imagem: cover.jpg?1393633862]
Páginas (170): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes