23/07/2014, 14:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
recomendações de animes
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
lord_akuma em 28/05/2014, 03:11.
|
Páginas (3):
« Anterior
1
2
3
24 respostas neste tópico
|
(28/05/2014, 03:11)lord_akuma Escreveu: ola galera blz? sou novo aqui no forum e se eu estiver quebrando alguma regra peço que me desculpem. Faz tempo que tu pediu recomendação, mas ainda está valendo, né? rs Eu ignorei tds as postagens, então espero não repetir o que já recomendaram. Em primeiro lugar eu recomendo Maison Ikkoku, que faz uma combinação perfeita entre comédia, drama e romance, eu vi dezenas de animes de romance e se tem uma coisa que afirmo, é que Maison é o melhor no assunto. Outros dois excelentes animes no assunto e até um pouco parecidos por ambos serem do mesmo autor são: Cross Game e Touch. Se tu se sentir confortável depois de ver Maison e Touch, recomendo Kimagure Orange Road, não é dos meus favoritos mas é um anime legal, porém tem um toque leve de magica, fica no muro entre sobrenatural e sci-fi, tu decide. E se gostar de esporte, recomendo Yawara, o romance é mais enrolado e o anime ainda está em tradução pra PT-BR, mas compensa pegar pra ver. Outro também que envolve romance e esporte é Chihayafuru, assim como Yawara o romance é mais lento. Outro que recomendo fortemente é White Album 2 (2013)... Não se engane pelo nome, a história não tem nada a ver com o White Album de 2009. O anime é muito bom e tem um excelente romance, se quiser ver o de 2009 vai fundo, mas eu particularmente não vi td ainda por achar chatinho. E também recomendo fortemente o filme Kotonoha no Niwa. E se gosta de shoujo, o melhor de romance em minha opinião é Kimi ni Todoke, que usa um romance mais timido, que é bem empolgante e gostoso de ver. Outros shoujos que recomendo são: Bokura Ga Ita, Aishiteruze Baby e Ao Haru Ride que está em lançamento. Tem alguns outros romances que também são bons, mas difere bastante entre os gostos pessoais de cada um. São: Kimi ga Nozomu Eien, Hourou Musuko e Koi Kaze, no caso de Koi Kaze é um romance mais polêmico se tratando de dois irmãos, porém é muito diferente dos animes que tratam esse assunto, por ser mais sério... E tem um final excelente. Agora tem os animes de drama, que tem suas dose de romance, mas é aquela coisa, drama nem sempre termina como imaginaríamos. São: Nana, Sakamishi no Apollon, Wlcome to NHK e o filme chamado HAL. Tu disse que não gosta de sobrenatural, mas não sei a que nível tu não gosta, então vou deixar abaixo algumas recomendações de uns dramas bem fortes com boas pitadas de romance, mas que tem uma pitada de sobrenatural, não é nada pesado, apenas pra dar um ar de fantasia as obras. São: ef: A Tale of Memories e a sequência ef: A Tale of Melodies, Clannad e sua sequência Clannad After Story, a versão de 2006 de Kanon e por fim, Ano Hana. E os romances Kokoro Connect incluindo os OVAs finais, Fruits Basket, Sola e Ginban Kaleidoscope. Tem mais animes que eu não recomendei, alguns pq eu não terminei de ver e outros pq como romance são frustante por serem incompletos, principalmente os shoujos.
Eu recomendo Akage no Anne, que podemos considerar, junto com Gundam, como o deflagrador da Era das Séries de Anime...
28/12/2014, 22:01 |
Para pessoas que buscam recomendações de animes e mangás tem um blog chamado INÉRCIA HOUSE que é muito bom.
Olha o link ai http://inerciahouse.wordpress.com/ (28/12/2014, 22:01)jhortas Escreveu: Lamento cara mas aquilo ali me da arrepios até hj, e olhe que faz dois anos que vi Sinto muito, mas School Days tinha tudo para ser bom, mas não é. A animação é muito pobre o traço é bem clichê e os personagens estereotipados. Há sem falar da trilha sonora que banal e sem graça. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Páginas (3):
« Anterior
1
2
3
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes