Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #681
Koe no Katachi 27
Pera aí.... a fdp inferniza a vida da menina totalmente e depois vem dizer que a culpa é da menina?! ah, vai pra pqp. E ainda quer que a menina peça desculpa, pqp. Meu ódio por essa personagem é sem limites, incrível como ela fica cada vez mais odiável....

Stealth Symphony 1

Aí sim ein! Boa estreia! Achei mais interessante que Illegal Rare nesse primeiro capítulo.
 #682
(25/02/2014, 22:14)Hajimee Escreveu: Koe no Katachi 27
Pera aí.... a fdp inferniza a vida da menina totalmente e depois vem dizer que a culpa é da menina?! ah, vai pra pqp. E ainda quer que a menina peça desculpa, pqp. Meu ódio por essa personagem é sem limites, incrível como ela fica cada vez mais odiável....

Stealth Symphony 1

Aí sim ein! Boa estreia! Achei mais interessante que Illegal Rare nesse primeiro capítulo.

Eu já ia comentar no seu outro post que tinha curtido mais o Steath Symphony Icon_lolIcon_lolIcon_lol Esse ai me parece bem interessante, agora é ver se ele se sustenta na revista.
 #683
(25/02/2014, 19:01)nogoro Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000001.png]

Belo jeito de começar um capítulo...

Crows é muito épico, mas acabando darei um tempo antes de ler Worst. Cansativo demais, Jaiminho desaprovaria.

Nossa, essa parte foi triste D':
 #684
Haikyuu agora vai entrar num agora que tem tudo pra ser foda demais, pqp.
 #685
Rapaz, está difícil para eu ter vontade de ler alguma obra nova, no momento só lendo os mangás que acompanho semanalmente/mensalmente/quando scan lança. O último que varei foi GK, pena que a tradução morreu, tem nem metade do que tem em jp.
 #686
Li as duas estreias da Jump, me fizeram lembrar porque eu corro da Jump, mas não vou me precipitar foi só o primeiro capitulo então vou ler pelos menos até completar dois volumes se não me agradar eu vou deixar de lado.
 #687
Terminei de ler Kokou no Hito e Marie.
Apesar de que Marie eu vou ler novamente outra hora (que final Icon_lol).
 #688
(26/02/2014, 18:40)Nishi Escreveu: Terminei de ler Kokou no Hito e Marie.
Apesar de que Marie eu vou ler novamente outra hora (que final Icon_lol).

2 obras fodas demais!!!
 #689
City of the Dead Sorcerer tá foda demais.

(26/02/2014, 18:41)Hajimee Escreveu: 2 obras fodas demais!!!

Realmente. Icon_e_biggrin
KnHito tem um ar muito legal, parece uma biografia mesmo (até porque é baseado num cara real, né).
Marie também é bem interessante, mas achei que poderia ter deixado as coisas mais subjetivas.
 #690
(26/02/2014, 20:48)Nishi Escreveu: City of the Dead Sorcerer tá foda demais.


Realmente. Icon_e_biggrin
KnHito tem um ar muito legal, parece uma biografia mesmo (até porque é baseado num cara real, né).
Marie também é bem interessante, mas achei que poderia ter deixado as coisas mais subjetivas.

Essa última saga do flashback em City of the Dead Sorcerer foi foda, fato.

KnHito é um dos poucos que tem 10 no meu mangaupdates, e Marie tem 9,9 Icon_lolIcon_lol Duas obras que tão no meu top 10, fodas demais.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes