24/02/2014, 08:27 |
Spoiler: karate skm
Now Reading Mangás - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:12.
|
1698 respostas neste tópico
|
24/02/2014, 08:27 |
Spoiler: karate skm
24/02/2014, 13:08 |
Terminei Eyeshield 21, finalmente.
O arco do Mundial conseguiu ser,de longe, o pior. Muito mal trabalhado esse arco final. O resto foi razoável. A partir das partidas finais, que ficou naquela de ganhar no último segundo/jogada toda santa partida, começou a ficar irritante.
24/02/2014, 16:16 |
Hajime no Ippo Vol 81 ~ 99
Porra, Hippo nunca deixa de surpreender, a luta de 1 murro só foi épica mas vc pode sentir que ñ tava certo, mais uma lição pro Ippo, qro ver ele no mundial logo, esse baixinho vai fazer um estrago. Agora ñ sei pq mas ultimamente o Takamura ficou mais "chato e metido", ele sempre foi assim, mas parece que ele está mais nesses ultimos volumes, mas gostei qando ele disse que considera o Ippo como um irmão mais novo.
24/02/2014, 17:45 |
24/02/2014, 17:50 |
24/02/2014, 18:01 |
Terminei JoJo parte 4. Minha favorita até agora. Koichi foi meu personagem favorito, embora tenha outros ótimos também. Kira é um ótimo antagonista, bizarro ele Mas ainda acho que teve algumas lutas desnecessárias, parecido com o que ocorreu na parte 3... Acho que podia ser um pouco mais curto, porque tem partes que, embora sejam legais, não servem pra nada na história em si.... No mais, ótimo, pra variar.
pequeno ranking das partes que li de Jojo , pra mim: 4>3=2>>>>1 @nogoro , ainda prefiro o Joseph no quesito JoJo mais legal
24/02/2014, 18:15 |
(24/02/2014, 18:01)Hajimee Escreveu: Terminei JoJo parte 4. Minha favorita até agora. Koichi foi meu personagem favorito, embora tenha outros ótimos também. Kira é um ótimo antagonista, bizarro ele Mas ainda acho que teve algumas lutas desnecessárias, parecido com o que ocorreu na parte 3... Acho que podia ser um pouco mais curto, porque tem partes que, embora sejam legais, não servem pra nada na história em si.... No mais, ótimo, pra variar. cena em que ele mita nessa parte é uma das mais épicas de jojo no mais, ainda prefere o Dio ao Kira? (24/02/2014, 18:01)Hajimee Escreveu: Terminei JoJo parte 4. Minha favorita até agora. Koichi foi meu personagem favorito, embora tenha outros ótimos também. Kira é um ótimo antagonista, bizarro ele Mas ainda acho que teve algumas lutas desnecessárias, parecido com o que ocorreu na parte 3... Acho que podia ser um pouco mais curto, porque tem partes que, embora sejam legais, não servem pra nada na história em si.... No mais, ótimo, pra variar. Já viu algum antagonista melhor que o Dio na série?
24/02/2014, 18:35 |
(24/02/2014, 18:15)nogoro Escreveu: cena em que ele mita nessa parte é uma das mais épicas de jojo Quem mita? Não sei se tá falando do Joseph ou do Koichi ou do Kira Difícil viu... Dio é vilão que controla tudo e tals, tem vários seguidores.... O Kira é um louco psicopata mesmo Só queria levar uma vida pacata de serial killers viciado em unha Mas sério, não sei qual dos dois é o melhor vilão/ vilão que gosto mais.... Acho os dois fodas demais.... Inclusive esse é o forte de JoJo pra mim, os personagens são legais, assim como as lutas. Porque a história em si não é lá tão boa assim( ou tão bem desenvolvida). (medo dos lovers agora que vão querer me matar) (24/02/2014, 18:24)Suzetsu Escreveu: Já viu algum antagonista melhor que o Dio na série? Kira é tão bom quanto o Dio, embora sejam bem diferentes. E gosto do Cars e dos vilões da parte 2 também... (24/02/2014, 18:35)Hajimee Escreveu: Quem mita? Não sei se tá falando do Joseph ou do Koichi ou do Kira O velho José. E antes da parte 7 o Rohan era quem eu mais curtia fora os final boss e os jojo... |
« Anteriores | Seguintes »
|