Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #141
Episódio 18:

Acabou na melhor parte, quando o Aladdin ia se revelar um magi! E porra, humilharam muito o Titus aqueles Fanalis... e ainda o chamaram de Scheherazade! Icon_e_confused Eita! Quem é ele afinal?
Estou torcendo para os magos, embora seja injusto usarem magois do 5º distrito naquela arma lá que disparava raio. O Aladdin mesmo não gostou.
Responder
 #142
Só agora vi que era epis duplo... demorou 2 dias pra o 18 sair no Crunchy, mas foi legal demais!
Responder
 #143
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 16, 17 e 18:

Esta seguindo o mangá, animação está boa mais tem caído um pouco, Ost's bem encaixadas e as vozes novas foram boas.

Para quem só assisti o anime, teve uma pequena revelação que nós não tivemos no mangá, agora minha ressalva sobre o episódio. E o mal tratamento em certas cenas. Como na cena dos Fanalis no anime:

Spoiler:  
[Imagem: v2zshw.jpg]

No mangá:

Spoiler:  
[Imagem: 2itk092.png]

Eles estão com uma arte bem ruim, no 18 melhorou um pouco, cenas tiveram um pouco mais de impacto... Esta parte da guerra está indo bem eles só não podem estragar quando chegar em um certo momento.
Responder
 #144
Ep 18

Não to torcendo pra nenhum dos lados nessa guerra
Scheherazade e o Diretor parecem ter sérios probleminhas

Estou na expectativa de ver como o Alladin irá parar essa guerra
e espero que não seja desperdiçado um episódio inteiro com aquela previsível
conversinha mole do Alladin com o Ali Baba
Responder
 #145
(04/02/2014, 13:23)Rowel Escreveu: Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 16, 17 e 18:

Esta seguindo o mangá, animação está boa mais tem caído um pouco, Ost's bem encaixadas e as vozes novas foram boas.

Para quem só assisti o anime, teve uma pequena revelação que nós não tivemos no mangá, agora minha ressalva sobre o episódio. E o mal tratamento em certas cenas. Como na cena dos Fanalis no anime:

https://fbcdn-sphoto...833772162_n.jpg

no mangá:

http://static4.wikia..._Army_Corps.png

Eles estão com uma arte bem ruim, no 18 melhorou um pouco, cenas tiveram um pouco mais de impacto... Esta parte da guerra está indo bem eles só não podem estragar quando chegar em um certo momento.
arruma os links plz
Responder
 #146
(04/02/2014, 18:43)Saito Escreveu: arruma os links plz

Links arrumados Thumbup
Responder
 #147
Ep. 19

Saudades da morgiana Coração
De resto o episódio foi...

[Imagem: tumblr_lxpfttmPEq1rn95k2o1_400.gif]

quero ver a scheherazade em ação, talvez no próximo episódio ela faça alguma coisa Laugh
Responder
 #148
Ep 19

Ótimo episodio, alladin se superou agora, finalmente muleque!!!
Responder
 #149
Apesar da visível queda na qualidade, foi um ótimo episodio.

Deviam ter utilizado a mesma cena do episodio 01 nesse atual, onde a animação estava bem mais fluída.


Bom, a partir daqui a história só melhora. No aguardo do próximo.
Responder
 #150
Ep 19

Parece que no fim
só a Morgiana presta como uma Fanalis

Nem um dos outros causou nenhum tipo de simpatia
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes