Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #531
Finalmente no próximo episódio deve começar a terminar, revelações e um morto por raio.
Responder
 #532
Não sei como vocês conseguem baixar esses torrents recentes tão rápido, quase 3h pra acabar na minha humilde internet de 2MB.

Prova maior de que os alunos são íntimos da Mikami foi quando a Izumi entrou no carro da própria, por que diabos ela faria isso? por acaso ela gosta do Kouchi? acho que não... será que ela não estava curiosa pra ver o que iria acontecer com a Mikami assim que eles atravessacem a cidade?

E aquela cena do caminhão? putamerda, vi premonição ali, se não fosse pela cena de inicio mostrando sangue na água (e se eu não soubesse que seria episódio de praia, aliás, sangue no inicio que nem apareceu no final) eu teria previsto um puta acidente foda ali, mas no fim era troll ou não, serviu para mostrar que "não julgue o livro pela capa" hein?

De resto o episódio foi bem tedioso, só deu pra avaliar com calma as personagens agora com menos roupa. Mikami em seus 30 anos está muito bem forma, se ela for o Morto mesmo será legal uns doujins brincando com o tema. Izumi também sem comentário e a Mei a tipica personagem sem peito.
Responder
 #533
Com exceção da Mei todas eram garotas peitudas. O cara até comenta que a Reiko deu uma incorpada hehehe.

Minha internet é de 15 mb então baixa em uns 5 minutos, seja mirc ou torrent.
Responder
 #534
Só ver a hora que o episódio é exibido e uma hora depois ficar de olho nos trackers.
Esse baixei em média 60-80 kbps, mas baixei em 480p.
Responder
 #535
(26/02/2012, 21:19)Thanos Escreveu: Praticamente todas as conclusões e coisas que apontou, já foram concluídas nas páginas atrás neste fórum. Mas como não leu as páginas então é normal. Mas spoilers pelo que sei só foi o que o nando3d comentou e está nas tags de spoilers então está seguro.

Ah sim, eu já esperava isto. Obrigado por avisar. De qualquer maneira, deixo aí minhas conclusões, ou melhor, falta delas. hahaha ~
Só não engulo ainda o fato do Chibiki dizer NA CARA DO KOUICHI no #06 que a Reiko-kun MORREU em 1983 e ele fingir que é uma
informação irrelevante! Qual conclusão que vocês chegaram deste fato, pessoal? *curioso*

Sobre o episódio 8, curti.
Foi para agradar os telespectadores masculinos, sem muita informação relevante, a não ser sobre a fita que o Matsunaga deixou na sala de aula
e que possivelmente ele foi no velório da Reiko/Mikami.
A Mei está ficando uma graça, não está? Com um jeitinho todo "meigo", nem parece a assombração dos #01~#04.

Agora, um comentário masculino e aleatório: Se a Reiko for mesmo o morto da maldição (porque morta ela já é), que MORTA gostosa, hein?
É daqueles tipos que nós torcemos para um cosplay decente. Icon_lol
Os doujinshi vão deitar e rolar na necrofilia... hahaha ~

No geral, continuarei postando e comentando aqui com vocês!
Responder
 #536
(28/02/2012, 01:10)orenjidono Escreveu: Ah sim, eu já esperava isto. Obrigado por avisar. De qualquer maneira, deixo aí minhas conclusões, ou melhor, falta delas. hahaha ~
Só não engulo ainda o fato do Chibiki dizer NA CARA DO KOUICHI no #06 que a Reiko-kun MORREU em 1983 e ele fingir que é uma
informação irrelevante! Qual conclusão que vocês chegaram deste fato, pessoal? *curioso*

Sobre o episódio 8, curti.
Foi para agradar os telespectadores masculinos, sem muita informação relevante, a não ser sobre a fita que o Matsunaga deixou na sala de aula
e que possivelmente ele foi no velório da Reiko/Mikami.
A Mei está ficando uma graça, não está? Com um jeitinho todo "meigo", nem parece a assombração dos #01~#04.

Agora, um comentário masculino e aleatório: Se a Reiko for mesmo o morto da maldição (porque morta ela já é), que MORTA gostosa, hein?
É daqueles tipos que nós torcemos para um cosplay decente. Icon_lol
Os doujinshi vão deitar e rolar na necrofilia... hahaha ~

No geral, continuarei postando e comentando aqui com vocês!


Mano, eu vi traduzido, e não sei chongas de japonês nenhum, mas eu entendi que o Chibiki falou que a mãe do Koichi morreu no ano que a Reiko estava na classe 3, em 1983. Tanto que depois ele adicionou a morte da Ritsuko como sendo mais uma do ano de 83. E não faz sentido ela ter morrido em 83 (supostamente junto da irmã, em julho) e se lembrar de uma viagem em agosto. E também tem o esquema do Koichi ter visitado a cidade 1 ano e meio antes, supostamente para o funeral da Reiko, apertado a mão da Akazawa, sendo que ela morreu em 83. Acredito que vc entendeu errado. E sugiro dar uma lida por alto no tópico, principalmente depois da página 30, que vai responder váras das suas perguntas.

Eu baixei em 720p numa média de 700kb/s, na hora que saiu no horriblesubs.

EDIT:
Revi este pedaço, e a tradução é:
- 1983 foi um ano que a maldição ocorreu?
- 1983? Acredito que sim
- Imaginei
- Ah sim, 83 foi o ano da Reiko. Quer dizer que Ritsuko estava na cidade?
- Sim, Ela veio para me me ter e ficar com a família
- Então ela morreu nesta cidade... Entendo

Na minha opinião, "ano da Reiko" não quer dizer que a Reiko morreu neste ano, e sim que ela estava na classe 3 neste ano. O "ano (de formatura) da Reiko". Algo nesse sentido.
Responder
 #537
É, olhando apenas pelas linhas de tradução da a entender isso, pode ser que tenha outro sentido no falado, o que acho meio difícil, de qualquer forma, é realmente muito estranho dizer que "o ano da morte da Reiko" foi o em 83 e o Kouchi não dizer nada, não me parece que ele desconfia de sua tia, as informações são óbvias para nós mas pra ele, pegando o que pegamos como base para deduzir o caso da Reiko, não parece ter ficado explicito -pra ele- que a tia é a Morta. O anime deu muitas brechas, algumas bem absurdas como a cena do corredor na escola, mas nunca colocou em palavras que a Reiko morreu, até por que, dentro da nossa teoria, a Reiko morreu há um ano e meio, correto? me corrijam se eu estiver errado.

Sobre isso:

"E existem teorias que especulam que a Mei pode saber quem é o morto, porque ela afirmou que o Kouchi NÃO o era ao final do #07 com tanta, digamos, propriedade. Mas se ela soubesse isto, porque ela escreveria na carteia “Shisha wa dare? (Quem é o morto?)”. E seria ela tão má assim a ponto de não ajudar a turma sabendo quem é o cadáver ambulante?"

É ainda um grande mistério do anime o que é a Mei, sua história E as bonecas. Já ouvi falar que as bonecas tem muita importância na história, e não creio que elas apareceram tanto para simplesmente não ter nenhum significado. O fato dela saber que o Kouchi não é escolhido, deve estar relacionado com as bonecas que está relacionado com o olho dela, até por que, nessa mesma cena, ela tira o tapa olho, a câmera da um bom foco no olho dela e ai sim ocorre a fala, acho que ela meio que pode ver quem é o Morto quando está sem tapa olho, ou talvez quando as bonecas estão por perto.
Responder
 #538
"Mano, eu vi traduzido, e não sei chongas de japonês nenhum, mas eu entendi que o Chibiki falou que a mãe do Koichi morreu no ano que a Reiko estava na classe 3, em 1983. Tanto que depois ele adicionou a morte da Ritsuko como sendo mais uma do ano de 83."

DRA2840, em já reli a maioria das páginas do Fórum. Quando postei aquele "texto", eu admito que não li por receio de ver algum spoiler, mas depois de um usuário me alertar que estava tudo protegido, tomei coragem.
E, sobre entender errado, bom, normalmente eu não olho as legendas, apenas se falam alguma palavra em japonês que ainda não tinha ouvido/aprendido, e sobre esse diálogo confesso que quando envolve "números" (no caso, anos), eu me apego a legenda, verdade.
Só que existem várias interpretações para "o ano da Reiko", sim, a mais provável envolve ser "o ano em que Reiko estudava", mas quando o Trucy disse: "pode ser que tenha outro sentido no falado", fui ouvi-la com mais clareza. A maioria dos fansub's de Another estão começando a deixar à desejar, isto atrapalha a compreensão de quem não sabe japonês, não é?

1. Para mim, o Kouichi sabe que a Reiko é a Mikami. Nada me tira da cabeça que a 4° recomendação dos episódios #01 e #02, que sempre é interrompida quando o mesmo ameaça falar, é a de ignora-la como sua tia na escola, ou algo do tipo.

2. Voltei o episódio para ouvi-los novamente, e o diálogo em japonês é exatamente este:

Kouichi: もう一つだけ、15年前、83年度はあると知っていたんですか? (mou hitotsu dake, jyu go nen mae, hachi jyu san nendo wa, aru to shitte itan desu ka?)
Mais uma coisa, Há 15 anos atrás, no ANO LETIVO de 83, você sabe se acorreu?
Chibiki: 83年? あると知っただよ、確か・・・ (hachi jyu san nen? aru to shitta da yo, tashika)
Em 83? Sei que ouve, certamente.
Kouichi: まさかと思っていたけど・・・ (masaka to omotte ita kedo)
É como eu "achava/esperava"...
Chibiki: そうか、レイコくんの年だったか。まさか、リツコくんは黄泉山で? (sou ka, reiko-kun no nen datta ka? masaka, ritsuko-kun wa Yomiyama de?)
Ah sim... Foi o ano da Reiko-kun, não é? Como esperava, Ritsuko-kun estava em Yomiyama?

Há um porém da língua japonesa neste diálogo que eu queria compartilhar com vocês:
- O Kouichi não pergunta se no ANO (palavra 年; nen) de 1983 ocorreu a maldição, e sim SE NO ANO ESCOLAR (palavra: 年度 nendo; se refere ao período de 01 de Abril até 31 de Março do ano seguinte, ou seja: ano letivo) ocorreu-a. Sendo assim, não é de se estranhar o Chibiki responder que era o "ano da Reiko".

Bom, enfim, assumo que passou batido por mim. Icon_cry haha ~
Mas já está esclarecido, para o fansub que assisti, foi a "morte-da-Reiko", para os dubladores nipônicos: "ano-da-Reiko",
e a credibilidade fica com, logicamente, para a fala original.
Vou começar a baixar os RAW! Icon_evil
Mas é para isto que existe o fórum, né, usuários questionarem e ponderarem nossas "teorias".
Another MUITO bom!
Responder
 #539
Como o Panino disse, todo o episódio 8 foi filler. Acredito que ainda teremos mais alguns fillers, ou melhor, semi-fillers.

Acontece que no ponto em que está, se seguisse como no mangá, o anime acabaria no 9 ou no 10.

Só reclamo mesmo do clima que tava. Era 'feliz' demais, enquanto no mangá não existe momentos felizes. O clima é mais dark. Mas se bem que com a morte do carinha lá na água deve mudar as coisas.

Outra coisa que andei pensando: O morto só faz causar mortes violentas? Ele deve ser um sádico gore Icon_lol.

Agora, bônus do episódio. Que charme, que charme Wub

Spoiler:  
[Imagem: another08mkvsnapshot143.jpg]

Tentativa de rape Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: fwis2.jpg]
Responder
 #540
Eu ri da Mei gemendo com a luna na mão.
Apesar do peito pequeno (não que eu não goste), ela fica uma graça, até mesmo com esse maio escolar horroroso. Detesto aquilo.


É duro acompanhar esse tópico sabendo coisas sem poder dizer.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes