Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #551
Gente, estava lendo os comentários lá no blog Subete e soltaram quem é a menina que aparece no preview segurando o guarda-chuvas, tipo... wtf ela faz ali? nem tinha reparado que era ela, só sabia que era alguém cheio de sangue. Se quiserem, olhem por vontade própria e fique pensando porque ela... tipo... e agora?

@Panina, não se preocupe, todos estamos do seu lado, lembre-se, confiamos em você. Seu post foi ótimo, só os bons entenderam por que.
Responder
 #552
Eu acho que a sequência do preview é uma de sonho, alucinação ou algo assim. Talvez a Izumi alucinando com a melhor amiga ou algo assim.
Responder
 #553
Disse o mesmo que o Thanos, é um sonho.
E o spoiler é outro, a fita cassete, que é onde o Matsuna deixou a pista dele, aparentemente.

(29/02/2012, 17:07)Trucy Escreveu: @Panina, não se preocupe, todos estamos do seu lado, lembre-se, confiamos em você. Seu post foi ótimo, só os bons entenderam por que.

Fiquei sem entender.
Responder
 #554
(29/02/2012, 13:42)Panino Manino Escreveu: Na moral, é mesmo necessário isso nando3d? É melhor não postar essas coisas, aí vem um engraçadinho, lê e fica soltando spoiler.

Apaguei.

Sem brincadeira, achei que quem tinha postado que queria ver era você!! Icon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

O post do membro novo não tinha avatar, então passei batido.

Eu não ia postar, tanto que eu parei de escrever o post anterior Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #555
Como diria a Mei, "A Classe 3 está BEM PRÓXIMA da morte. Mais que qualquer outra."
Tão quanto este fórum está BEM PRÓXIMO de spoilers, mais próximo que qualquer outro. MUAHAHA Icon_eek

Bom, já li tudo o que vocês consideraram lá trás nas páginas 30~45.
E a maioria dos questionamentos que postei na página 53 vocês já discutiram mesmo, sem muitas conclusões também.
O fato é: A Reiko é a Mikami-sensei que foi morta há 1 ano e meio atrás quando era a professora responsável pela Classe 3 de 1996.

Eu não li os comentários do pequeno texto do Panino no Oitavas Impressões do Subete Anime, mas acho que a menina do guarda-chuva da preview é a Sakuragi (óbvio, né?) e é apenas a alucinação/sonho de alguém do episódio (e o capitão óbvio volta novamente!). Icon_e_biggrin

A Mei, depois do episódio da praia, perdeu toda a "sombriedade" dela, se é que posso usar esse neologismo.
A história com ela já não é mais focada em sua existência e sim no olho-de-boneca, nas bonecas e na Kirika-sombria.
E também não me darei por satisfeito se eu não souber o que é aquela velha na entrada do Estúdio M! Uma boneca? A avó dela?
Um boneco-ventrílogo? Aguardo respostas pelo anime.
Mesmo sendo algo banal para a trama principal, ficou misterioso aquilo lá! Icon_e_surprised
Responder
 #556
Poxa, deixa eu cogitar um plot twist, seria engraçado se ela de alguma forma voltasse a "vida".
Responder
 #557
Tenho impressão que estas bonecas era só para criar clima nos primeiros episódios em torno da Mei, não deve ter nenhum significado além disso. O fato da Mei estar com uma boneca no hospital no primeiro episódios é um exemplo deste tipo de clima.

Já pararam de usar elas nos episódios inclusive, deve ter uns 3 já que não me lembro de ver elas.
Responder
 #558
(29/02/2012, 21:53)Thanos Escreveu: Tenho impressão que estas bonecas era só para criar clima nos primeiros episódios em torno da Mei, não deve ter nenhum significado além disso. O fato da Mei estar com uma boneca no hospital no primeiro episódios é um exemplo deste tipo de clima.

Já pararam de usar elas nos episódios inclusive, deve ter uns 3 já que não me lembro de ver elas.

O papagaio enchendo o saco cm o "Rei-chan" tbem parou de aparece. Mas pra mim Rei-chan é o apelido da Reiko, e é mais uma pista da morte dela. Ele não se tornou menos importante na trama pq parou de aparecer.
Responder
 #559
São casos diferentes. O papagaio só aparece quando está na casa do Kouichi, se as cenas são em outros lugares não tem como ele aparecer. Já imagens das bonecas apareciam quando mudavam de cena e em outras partes sem relação física com a casa de bonecas.
Responder
 #560
Isso era só no primeiro episódio.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes