Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #51
(24/02/2012, 01:42)Thanos Escreveu: Ketsura, V foi cancelado. Sem chances de nova temporada.

Depois de Family Guy ter voltado, eu não duvido de nada T_T
 #52
Desenhos são diferentes. Nunca vi na históriaa da TV americana séries voltarem depois que foram canceladas. No máximo no mesmo ano, através de sindicato, o que não é o caso de V.
 #53
Estou assistindo só duas ultimamente, One Tree Hill ( parece que ninguém aqui vê, nona e última temporada, uma pena ), Big Bang Theory, e to no aguardo para Abril a nova temporada de Game Of Thrones, ultimamente terminei de ver The Killing muito boa a série, e já está confirmada a segunda temporada.
 #54
Esqueci de citar, mas também acompanhei Terra Nova, American Horror Story e Games of Thrones também, todos muito bons, quero que voltem logo, assim acaba com essa maré de seriados que competem um com o outro pra ver quem consegue ser pior ashhsausah.

(24/02/2012, 17:56)Thanos Escreveu: Desenhos são diferentes. Nunca vi na históriaa da TV americana séries voltarem depois que foram canceladas. No máximo no mesmo ano, através de sindicato, o que não é o caso de V.

Mas pode voltar, e outra que Family Guy é desenho adulto, então pode considerar ele junto dos seriados né.
 #55
(25/02/2012, 15:05)Ketsura Escreveu: Esqueci de citar, mas também acompanhei Terra Nova, American Horror Story e Games of Thrones também, todos muito bons, quero que voltem logo, assim acaba com essa maré de seriados que competem um com o outro pra ver quem consegue ser pior ashhsausah.


Mas pode voltar, e outra que Family Guy é desenho adulto, então pode considerar ele junto dos seriados né.

Problema são os canais e sindicato. Mesmo Family Guy sendo desenho adulto a demografia e horário que ambos passam são bem diferentes. Desenhos são bem mais baratos que séries, ainda mais uma série com muitos efeitos especiais como V. Como nos EUA é audiência que importa, uma série barata como um desenho tem mais chance de voltar. E note que Family Guy não foi cancelada pelo mesmo motivo de V. V foi pelo prejuízo e audiência baixa. Se fosse TV a cabo seria bem mais fácil. Mas ainda existe uma chance bem remota, que é outro canal pegar a série, em geral TV a cabo. Isso aconteceu com algumas séries, mas é muito raro.
 #56
(25/02/2012, 17:50)Thanos Escreveu: Problema são os canais e sindicato. Mesmo Family Guy sendo desenho adulto a demografia e horário que ambos passam são bem diferentes. Desenhos são bem mais baratos que séries, ainda mais uma série com muitos efeitos especiais como V. Como nos EUA é audiência que importa, uma série barata como um desenho tem mais chance de voltar. E note que Family Guy não foi cancelada pelo mesmo motivo de V. V foi pelo prejuízo e audiência baixa. Se fosse TV a cabo seria bem mais fácil. Mas ainda existe uma chance bem remota, que é outro canal pegar a série, em geral TV a cabo. Isso aconteceu com algumas séries, mas é muito raro.

Enquanto eu viver, terei esperanças que V vai voltar pra mim Triste
 #57
Sempre pode ver a série antiga hehehe

Ou quem sabe um novo remake no futuro.
 #58
Há quadrinhos e novels de V também. Ler este tipo de coisa é legal pq promove a expansão do universo da série.
 #59
Tentando adiar terminar Firefly. Não quero me despedir, gaahhh, e o fato de ter filme (e umas HQs!) não me consola o bastante...

Eee pensando em finalmente ver Fringe decentemente (vejo um episódio a cada... século. Um dia saio da primeira temporada!).
 #60
Eu só assisti alguns episódios esparsos de Fringe na Warner e apesar de achar interessante todas as vezes eu nunca me dispus a começar a puxa-la.

Aproveite Firefly bem... e se quiser outra série de sci-fi espacial boa eu recomendo Battlestar galática.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes