Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #41
Tô quase acostumada com séries que gosta sendo canceladas cedo, acho até parou de me deixar revoltada. (vide: Veronica Mars - cuja temporada final foi bem ruinzinha comparada com resto da série, mas enfim -, Freaks and Geeks, etc.) Depois vou começar Dollhouse, dizem que é a piorzinha do Whedon, massssss tenho fé, haha.
 #42
Dollhouse tem seus momentos, principalmente no final que tem episódios fodas (Epitaph One e The Attic já são quase clássicos do sci-fi). Mas a Fox impediu o Whedon de fazer Dollhouse como ele queria, a ponto de pedir para ele refazer todo o piloto depois que já tinha sido filmado. Ele queria que fosse uma série com um arco longo e continuada, mas a Fox fez ser episódica. E isso foi uma das coisas que fez a série ser cancelada.

É a mais fraca dele, mas quando é genial é de com força.
 #43
A Fox e ele não têm uma boa relação, né? Haha. Minha favorita dele é - clichê, clichê, mas o que posso fazer, err - é Buffy, que por ser longa do jeito que é (e provavelmente também pelo fato de que foi a primeira série do cara) tem muuuitos baixos, mas de alguma forma os altos fazem com que ela tenha um lugarzinho especial no meu coração.
 #44
Buffy não é só a minha série favorita dele, como a minha favorita de todas. Buffy foi a série que mais assisti na vida.

Tem outras que considero melhores, mas ainda é minha favorita.
 #45
Exaaato, é uma daquelas coisas que você reconhece que pode não ser incrivelmente genial, e que há muitas histórias melhor executadas, mas que te conquista demais <3 Haha, acho que vou até agora rever Once More with Feeling em homenagem.
 #46
Buffy só é irregular por ser grande demais, mas quando é genial é para valer. Como The Body, Restless, Hush, Once More With Feeling, The Wish, The Gift e mais um punhado. E é uma série influente, popularizou um estilo de explorar arcos e virou o padrão. Sem contar séries "cópias", como Veronica Mars (que gosto também).
 #47
Deus, lendo vcs eu acabei colocando no computador para tocar o episódio do Demonio da Musica de Buffy. Cara um dos melhores episódios, eu racho demais da conta quanto têm um episódio de musical em uma série, o ultimo que eu saiba foi o de Fringe.
 #48
Atualmente to acompanhando:

Supernatural
The Walking Dead
New Girl
Two and Half Men
Alcatraz
The Finder

Aguardando novas temporadas:

Terra Nova
V

Esperando a chance de baixar:

Sherlock

Dos que eu vejo, é um mais vergonha alheia que o outro, fora TBBT que é neutro comigo. TAHM consegue me falcepalmear direto, TWD tá pior a cada ep, Alcatraz tem mais furos de roteiro que Bleach, New Girl só me mantem vendo pela atriz principal, Supernatural parece Bleach, era pra ter acabado, mas não acabou sabe-se lá porque. O melhor é The Finder, que é episódico, mas é bem divertido e consegue ser o melhor que eu vejo.

2 que dropei de tão ruins são The River e Touch. Seriados tão muito vergonha alheia.
 #49
Ketsura, V foi cancelado. Sem chances de nova temporada.
 #50
Panina vive revoltado por terem cancelado V. Um dia ainda pego pra assistir.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes