Estou vendo Dexter inteiro, comecei semana passada e já estou na metade da 7ª temporada. Além dele, estou acompanhando Elementary, How I Met Your Mother e Nikita.
(01/12/2013, 12:43)Ricardo Gomes Escreveu: Comecei a ver Breaking Bad, até agora acredite se quiser, não vi nada demais, realmente é bom como todos dizem ?
É bem parado realmente, mas com o tempo você vai ver um desenvolvimento de personagem muito interessante.
A série se passa nos anos 40 e 50, com a polícia atrás do mafioso Mickey Cohen.
Achei tudo muito bem feito. Para quem jogou LA Noire, vai se familiarizar com a Los Angeles dos anos 40.
Os dois episódios iniciais serviram para introduzir os personagens da trama, além de iniciar o plot.
Jon Bernthal (o Shane, de The Walking Dead) tá muito foda. O papel parece feito para ele.
Pelo o que se passou nesses episódios, o enredo parece que será daqueles em que detalhes se cruzam sem que percebemos e que acabam fazendo sentido posteriormente.
Destaque para a trilha sonora. As cenas se passam quase todas a noite, regadas a um bom jazz.
Algumas cenas são cantadas, o que dá um toque bem legal.
Serão 6 episódios, 2 por semana.
Lista atual:
Almost Human
Arrow
Family Guy
Homeland
Mob City
Person of Interest
The Big Bang Theory
The Simpsons
The Walking Dead
Queria começar a ver esse Dexter. Me parece bom. Acho que o último seriado assim que acompanhei foi Wonder Years anos atrás...
Quando eu tinha TV a cabo acompanhava bastante...
(10/12/2013, 10:58)nightdragoninja Escreveu: Queria começar a ver esse Dexter. Me parece bom. Acho que o último seriado assim que acompanhei foi Wonder Years anos atrás...
Quando eu tinha TV a cabo acompanhava bastante...
Dexter é bem interessante, um dos únicos seriados que faz você torcer pelo Serial Killer
Se você tiver Netflix, tem Dexter lá. Só não sei até qual temporada. Ou pode recorrer ao bom e velho torrent.
Eu não consigo mais assistir série em televisão (mesmo paga). Ódio mortal de propagandas de 5 minutos, além da demora pra lançar as temporadas novas e tal. Única coisa que assisto na TV paga atualmente são filmes.
(07/12/2013, 01:25)xKaiaK Escreveu: Estou vendo Dexter inteiro, comecei semana passada e já estou na metade da 7ª temporada. Além dele, estou acompanhando Elementary, How I Met Your Mother e Nikita.
É bem parado realmente, mas com o tempo você vai ver um desenvolvimento de personagem muito interessante.
Cara, se você já viu até a 7ª temp. de Dexter, você já viu Dexter. Confie em mim.
E faça o favor a si mesmo de dropar Elementary e começar a ver Sherlock (BBC). Infinitamente superior.
(13/12/2013, 23:21)Jumbrella Escreveu: Cara, se você já viu até a 7ª temp. de Dexter, você já viu Dexter. Confie em mim.
E faça o favor a si mesmo de dropar Elementary e começar a ver Sherlock (BBC). Infinitamente superior.
Já terminei Dexter, e de fato, o final não é dos melhores. Mas como eu assisto uma série/anime pela experiência de ter assistido e não pra ver se o fim foi legal ou não, meu balanço final foi de que eu gostei.
Não vejo necessidade de dropar Elementary. Já assisti a série da BBC e estou esperando sua terceira temporada. Mas como eu gosto do personagem Sherlock Holmes em si (filmes, livros, séries), assisto Elementary também. Se fizessem outra série dele assistiria também
Além disso, eu admiro a atuação do Jonny Lee Miller (Holmes de Elementary). Eu acho que ele faz um ótimo trabalho interpretando um personagem tão peculiar, expressando tiques e ações muito naturalmente. In fact, quando eu o vi como vilão da quinta temporada de Dexter eu fiquei bem animado, pois queria ver mais do trabalho de atuação dele. Foi interessante, pois senti bastante falta do sotaque e caráter peculiar em que estou acostumado a vê-lo haha
(14/12/2013, 00:42)xKaiaK Escreveu: Já terminei Dexter, e de fato, o final não é dos melhores. Mas como eu assisto uma série/anime pela experiência de ter assistido e não pra ver se o fim foi legal ou não, meu balanço final foi de que eu gostei.
Não vejo necessidade de dropar Elementary. Já assisti a série da BBC e estou esperando sua terceira temporada. Mas como eu gosto do personagem Sherlock Holmes em si (filmes, livros, séries), assisto Elementary também. Se fizessem outra série dele assistiria também
Além disso, eu admiro a atuação do Jonny Lee Miller (Holmes de Elementary). Eu acho que ele faz um ótimo trabalho interpretando um personagem tão peculiar, expressando tiques e ações muito naturalmente. In fact, quando eu o vi como vilão da quinta temporada de Dexter eu fiquei bem animado, pois queria ver mais do trabalho de atuação dele. Foi interessante, pois senti bastante falta do sotaque e caráter peculiar em que estou acostumado a vê-lo haha
Entendo, cara. Essa última temporada de Dexter não foi necessariamente ruim, só que perdeu completamente a essência da série. Não abandonei, mas fiquei bem decepcionado com o final.
Em relação a Elementary, acho que eu criei uma certa apatia a seriados nesse esquema de "caso da semana" nos últimos tempos, pois já vi muita coisa nesse padrão e acabou enjoando (assisti muito mais seriados na vida do que animes). Em outro momento da vida, talvez eu curtisse mais. E realmente, o Johnny Lee Miller é quase irreconhecível ao comparar os dois papéis.