Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #621
(08/11/2013, 21:58)Ton Tavares Escreveu: O cara que criou isso é genio, no mais GoT rulez ^^ tou orfão desde que acabou a temporada

Link youtube: http://youtu.be/pRAILlx1V5I
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais disso, Seca of Thrones
 #622
(20/11/2013, 23:33)z.e.t Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais disso, Seca of Thrones

Humilhou heim  Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #623
Jamais fiquei tão feliz com um episódio de Sons of Anarchy, jamais.


Spoiler: s6e9~e11  
XI. No mesmo episódio ver Clay e Galen morrendo é muito bom, nem esperava isso acontecendo na mesma temporada. É bom demais pra ser verdade.
 Mas como sempre a merda veio junto, Bobby quase morreu, Juice acabou atropelando o pobre policial que atirou no Bobby, Tara a ponto de entregar a bala para aquela praga (coisa que acho que no fim nem terá coragem).

Não sei por que não teve essa semana, mas com os dois que faltam ainda dá pra fazer um season finale melhor ainda que os anteriores.
 #624
Caralho, que final foi esse de Boardwalk Empire! Icon_eek
 #625
FNL

Seriado excelente, agradeço ao Thanos por ter recomendado para mim.
 #626
(30/11/2013, 05:14)leokun Escreveu: FNL

Seriado excelente, agradeço ao Thanos por ter recomendado para mim.

Já assistiu tudo?

Se sim foi rápido demais.
 #627
(30/11/2013, 06:14)Thanos Escreveu: Já assistiu tudo?

Se sim foi rápido demais.

Sim, terminei na segunda-feira. Fiquei madrugando e até assisti no meu estágio.
 #628
(30/11/2013, 14:42)leokun Escreveu: Sim, terminei na segunda-feira. Fiquei madrugando e até assisti no meu estágio.

Isso que é maratonar hauhaua

Não ficou puto como eu pelo Landry não terminar com a Tyra? Achei forçado no final ela com o Tim.
 #629
(30/11/2013, 18:02)Thanos Escreveu: Isso que é maratonar hauhaua

Não ficou puto como eu pelo Landry não terminar com a Tyra? Achei forçado no final ela com o Tim.

Viciei mesmo. hushushus

Sem cabimento eles não terminarem juntos e fica pior quando o Tim e a Tyra ficam juntos, acho que eu aceitaria mais facilmente se pelo menos ela não tivesse transado com o Tim. Pelo menos deu tudo certo entre o Matt e a Julie.

Também me incomodou o fato de que alguns personagens teve pouco ou nenhum foco no final (Smash, Street, Lyla e o próprio Landry, apesar que o último citado apareceu bastante no decorrer da série).

Você demorou para se acostumar com os novos personagens? No comecinho não fiquei muito animado, mas se for avaliar bem nem demorei para gostar deles, felizmente criaram bons personagens e escalaram ótimos atores.
 #630
Comecei a ver Breaking Bad, até agora acredite se quiser, não vi nada demais, realmente é bom como todos dizem ? Icon_neutral
Páginas (104): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes