Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #631
Estou vendo Dexter inteiro, comecei semana passada e já estou na metade da 7ª temporada. Além dele, estou acompanhando Elementary, How I Met Your Mother e Nikita.

(01/12/2013, 12:43)Ricardo Gomes Escreveu: Comecei a ver Breaking Bad, até agora acredite se quiser, não vi nada demais, realmente é bom como todos dizem ? Icon_neutral

É bem parado realmente, mas com o tempo você vai ver um desenvolvimento de personagem muito interessante.
 #632
[Imagem: 1441434_619689418090936_1712471667_n.jpg]

Estreou Mob City, de Frank Darabont.

A série se passa nos anos 40 e 50, com a polícia atrás do mafioso Mickey Cohen.

Achei tudo muito bem feito. Para quem jogou LA Noire, vai se familiarizar com a Los Angeles dos anos 40.

Os dois episódios iniciais serviram para introduzir os personagens da trama, além de iniciar o plot.
Jon Bernthal (o Shane, de The Walking Dead) tá muito foda. O papel parece feito para ele.
Pelo o que se passou nesses episódios, o enredo parece que será daqueles em que detalhes se cruzam sem que percebemos e que acabam fazendo sentido posteriormente.

Destaque para a trilha sonora. As cenas se passam quase todas a noite, regadas a um bom jazz.
Algumas cenas são cantadas, o que dá um toque bem legal.

Serão 6 episódios, 2 por semana.

Lista atual:

Almost Human
Arrow
Family Guy
Homeland
Mob City
Person of Interest
The Big Bang Theory
The Simpsons
The Walking Dead
 #633
(07/12/2013, 17:26)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1441434_619689418090936_1712471667_n.jpg]

Estreou Mob City, de Frank Darabont.

A série se passa nos anos 40 e 50, com a polícia atrás do mafioso Mickey Cohen.

Achei tudo muito bem feito. Para quem jogou LA Noire, vai se familiarizar com a Los Angeles dos anos 40.

Os dois episódios iniciais serviram para introduzir os personagens da trama, além de iniciar o plot.
Jon Bernthal (o Shane, de The Walking Dead) tá muito foda. O papel parece feito para ele.
Pelo o que se passou nesses episódios, o enredo parece que será daqueles em que detalhes se cruzam sem que percebemos e que acabam fazendo sentido posteriormente.

Destaque para a trilha sonora. As cenas se passam quase todas a noite, regadas a um bom jazz.
Algumas cenas são cantadas, o que dá um toque bem legal.

Serão 6 episódios, 2 por semana.


Parece interessante (joguei L.A. Noire e gostei da L.A. anos 40), darei uma olhada depois.
 #634
Queria começar a ver esse Dexter. Me parece bom. Acho que o último seriado assim que acompanhei foi Wonder Years anos atrás...

Quando eu tinha TV a cabo acompanhava bastante...
 #635
(10/12/2013, 10:58)nightdragoninja Escreveu: Queria começar a ver esse Dexter. Me parece bom. Acho que o último seriado assim que acompanhei foi Wonder Years anos atrás...

Quando eu tinha TV a cabo acompanhava bastante...
Dexter começa lento, mas é um seriado muito bom.

@topic
Ultimamente só How I Met Your Mother mesmo.
 #636
(10/12/2013, 10:58)nightdragoninja Escreveu: Queria começar a ver esse Dexter. Me parece bom. Acho que o último seriado assim que acompanhei foi Wonder Years anos atrás...

Quando eu tinha TV a cabo acompanhava bastante...

Dexter é bem interessante, um dos únicos seriados que faz você torcer pelo Serial Killer Icon_rolleyes
Se você tiver Netflix, tem Dexter lá. Só não sei até qual temporada. Ou pode recorrer ao bom e velho torrent.

Eu não consigo mais assistir série em televisão (mesmo paga). Ódio mortal de propagandas de 5 minutos, além da demora pra lançar as temporadas novas e tal. Única coisa que assisto na TV paga atualmente são filmes.
 #637
[Imagem: sons_of_anarchy_wallpaper_hd_2-normal.jpg]


[Imagem: almost-human-poster.jpg]

Apenas estas duas por enquanto, vou incluir "Mob City". Achei bem interessante.
 #638
(07/12/2013, 01:25)xKaiaK Escreveu: Estou vendo Dexter inteiro, comecei semana passada e já estou na metade da 7ª temporada. Além dele, estou acompanhando Elementary, How I Met Your Mother e Nikita.


É bem parado realmente, mas com o tempo você vai ver um desenvolvimento de personagem muito interessante.

Cara, se você já viu até a 7ª temp. de Dexter, você já viu Dexter. Confie em mim.
E faça o favor a si mesmo de dropar Elementary e começar a ver Sherlock (BBC). Infinitamente superior.
 #639
(13/12/2013, 23:21)Jumbrella Escreveu: Cara, se você já viu até a 7ª temp. de Dexter, você já viu Dexter. Confie em mim.
E faça o favor a si mesmo de dropar Elementary e começar a ver Sherlock (BBC). Infinitamente superior.

Já terminei Dexter, e de fato, o final não é dos melhores. Mas como eu assisto uma série/anime pela experiência de ter assistido e não pra ver se o fim foi legal ou não, meu balanço final foi de que eu gostei.
Não vejo necessidade de dropar Elementary. Já assisti a série da BBC e estou esperando sua terceira temporada. Mas como eu gosto do personagem Sherlock Holmes em si (filmes, livros, séries), assisto Elementary também. Se fizessem outra série dele assistiria também Icon_e_smile

Além disso, eu admiro a atuação do Jonny Lee Miller (Holmes de Elementary). Eu acho que ele faz um ótimo trabalho interpretando um personagem tão peculiar, expressando tiques e ações muito naturalmente. In fact, quando eu o vi como vilão da quinta temporada de Dexter eu fiquei bem animado, pois queria ver mais do trabalho de atuação dele. Foi interessante, pois senti bastante falta do sotaque e caráter peculiar em que estou acostumado a vê-lo haha
 #640
(14/12/2013, 00:42)xKaiaK Escreveu: Já terminei Dexter, e de fato, o final não é dos melhores. Mas como eu assisto uma série/anime pela experiência de ter assistido e não pra ver se o fim foi legal ou não, meu balanço final foi de que eu gostei.
Não vejo necessidade de dropar Elementary. Já assisti a série da BBC e estou esperando sua terceira temporada. Mas como eu gosto do personagem Sherlock Holmes em si (filmes, livros, séries), assisto Elementary também. Se fizessem outra série dele assistiria também Icon_e_smile

Além disso, eu admiro a atuação do Jonny Lee Miller (Holmes de Elementary). Eu acho que ele faz um ótimo trabalho interpretando um personagem tão peculiar, expressando tiques e ações muito naturalmente. In fact, quando eu o vi como vilão da quinta temporada de Dexter eu fiquei bem animado, pois queria ver mais do trabalho de atuação dele. Foi interessante, pois senti bastante falta do sotaque e caráter peculiar em que estou acostumado a vê-lo haha

Entendo, cara. Essa última temporada de Dexter não foi necessariamente ruim, só que perdeu completamente a essência da série. Não abandonei, mas fiquei bem decepcionado com o final.

Em relação a Elementary, acho que eu criei uma certa apatia a seriados nesse esquema de "caso da semana" nos últimos tempos, pois já vi muita coisa nesse padrão e acabou enjoando (assisti muito mais seriados na vida do que animes). Em outro momento da vida, talvez eu curtisse mais. E realmente, o Johnny Lee Miller é quase irreconhecível ao comparar os dois papéis.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes