Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #641
8ª temporada de Dexter ainda ficou longe de ser a pior Icon_lol



Spoiler:  SoA  

Maldição, sempre que samcro trai alguém eu vou acreditando, e segundos depois vejo pilhas de cadáveres, dessa vez foi com os chineses, estavam merecendo. Marcus ~ IRA... Jackie-boy, você conseguiu evoluiu uma relação inter-racial na Irlanda em uns 50 anos. Icon_lol Icon_lol

Tinha mesmo passado da hora do Jax admitir que virou um segundo Clay, e que tudo começou com a morte do Opie. Esse season finale não ficou atrás dos anteriores, foi até mais fdp, coisa que nem devia ser possível. 

Tara praticamente se suicidou, fugindo com os filhos e não indo atrás da promotora... no fim conseguiu o que queria mesmo com o Jax se entregando por ela. Gemma merecia mais estar morta que Clay e Galen, que na próxima temporada ela morra antes do Jax ser liberto, senão dá até medo pensar no que ele se tornará.
 #642
1 mês sem arrow Crying
acho q vou começar a ver mad men e sons of anarchy parecem ser muito fodas
 #643
Dexter só até a 4ª temporada. O resto é dispensável, apesar de ter uns episódios bons.
 #644
Terminei de ver recentemente a melhor série dos últimos anos: Breaking Bad
 #645
(14/12/2013, 14:14)Dragneel04 Escreveu: 1 mês sem arrow Crying
acho q vou começar a ver mad men e sons of anarchy parecem ser muito fodas

sons of anarchy pode assistir que não vai se arrepender.

Mad Men já não me cativou.

Eu recomendo para tu, House of cards, Mob City, Hannibal, Homeland, Justifield

Ficaria aqui falando de serie o dia todo kkk,
 #646
Mad Men melhor série em exibição.

Mas não é para quem quer ação, tensão e qualquer coisa. É só para os fortes.
 #647
(15/12/2013, 19:00)Thanos Escreveu: Mad Men melhor série em exibição.

Mas não é para quem quer ação, tensão e qualquer coisa. É só para os fortes.

Essa foi direto no peito ='[

Vou aproveitar que Arrow só volta dia 15 e vou dar uma acompanhada em Mad Men.

^^
 #648
Alguém tem informações a respeito de Mob City? Vai ter continuação? Tem previsão?
 #649
(15/12/2013, 10:51)Checkmate Escreveu: Terminei de ver recentemente a melhor série dos últimos anos: Breaking Bad

Soube que vai passar na Record a partir de janeiro. Eu pretendo comprar a box que saiu em DVD, mas verei na tv mesmo assim só pra saber como vai ser a dublagem.
 #650
(22/12/2013, 19:24)xKaiaK Escreveu: Alguém tem informações a respeito de Mob City? Vai ter continuação? Tem previsão?

Nada ainda.

Geralmente em janeiro é divulgado as séries que são renovadas e quais que são canceladas.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes