Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #501
Tem alguns mistérios "acessórios" como o olho da misaki (Pode mesmo saber quem é o extra? Se pode por que não descobriu...?), aquelas bonecas irritantes Icon_twisted (Isso pode ser considerado mistério? rs), tem o fato da misaki dizer que sua prima é sua outra (another) metade, a mei diz também q tinha q ser ela a extra (Por que??? Icon_rolleyes) e tem o fato dela ter o mesmo nome do "primeiro" extra misaki mei (Isso deve ter alguma coisa...).
Mais algum?
Responder
 #502
Alguém que já não discutimos aqui?
Não, acho que não. Acho. Icon_rolleyes
Responder
 #503
(22/02/2012, 11:35)Panino Manino Escreveu: Alguém que já não discutimos aqui?
Não, acho que não. Acho. Icon_rolleyes

Acho que o "Alguém" já está claro, com todos os spoilers (que eu li conscientemente Icon_lol).
Mas tem mistérios pequenos, além do principal (saber quem é o extra).
Responder
 #504
Na verdade, eu digitei errado, era para ser "algum".
Responder
 #505
(22/02/2012, 09:05)Panino Manino Escreveu: Postando regularmente? Eu ri disso.

Também te amo, Panino.
Responder
 #506
Ok, era óbvio que o professor ia se matar, mas curti muito a cena. Mil litros de sangue espirra na classe toda, só faltou alguém dar uma vomitada básica.
Adoro um fanservice de gore-gore-kyun.

Agora, Kouichi nervos de aço, hein?? Nem piscou, achei que ele ia ter outro ataque do coração, mas ficou firme na paçoca. Isso sim é macheza de protagonista.

Legal que eles comentaram algumas das teorias do público sobre o Kouichi ser o morto e como isso poderia acontecer. O pesadelo dele foi ótimo. A camiseta do Yuuya também.

Mas ainda acho estranho o jeito deles agirem considerando a possibilidade da Reiko e da Mikami serem a mesma pessoa, o Kouchi age como se não percebesse ou se importasse.
Ah é, esqueci que ele é nervos de aço. Icon_lol

E shippando cada vez mais forte Kouichi e Mei.
Responder
 #507
É verdade, nervos de aço mesmo... Mas olhando por esse lado a Mei tem nervos de adamantium? Ela parece não se importar com nenhuma das mortes, apesar de dizer que as mortes são tristes.
Será que vai ter clima pra rolar algo entre eles? *__*
Responder
 #508
Saiu o capítulo 12!!

Acabei de ler. O capítulo é equivalente ao episódio dessa semana, o 7.

Basicamente, tem o mesmo seguimento, com algumas diferenças.

Spoilers abaixo não são nocivos Icon_lol, podem ver de boa. Contém imagens do mangá.

Spoiler:  
1º O sonho do Kouchi é mais perturbador. Quem vem assombrar ele são os corpos mortos do Kudobara-sensei com o pescoço cortado, da Sakuragi com o pescoço perfurado, a Mizuno vem se arrastando com o que sobrou dela Icon_e_surprisedIcon_eek. Por último, é ele mesmo que abraça ele.

[Imagem: another-3089921.jpg]
[Imagem: another-3089923.jpg]
[Imagem: another-3089925.jpg]
[Imagem: another-3089927.jpg]
[Imagem: another-3089929.jpg]

2º Quem conta sobre a excursão é a tia Reiko. E o local era nas montanhas.

[Imagem: another-3089959.jpg]
[Imagem: another-3089961.jpg]
[Imagem: another-3089963.jpg]
[Imagem: another-3089965.jpg]
[Imagem: another-3089967.jpg]

3º Izumi nem apareceu na escola. Está seriamente abalada. Na foto, é a Sakuragi.

[Imagem: another-3089969.jpg]
[Imagem: another-3089971.jpg]
Responder
 #509
Eu comecei a ler o mangá achei diferente do anime, espero q isso não prejudique nas partes mais importantes.
Spoiler:  
Tá tenso pra Izumi no mangá, afinal ela não é tão forte assim...
Responder
 #510
Mesmo o mangá e o anime contando a mesma parte, eles fazem de forma diferente. A parte do mangá relacionada ao ep 7 só comprova que

Spoiler:  
Reiko = Professora Mikami. No anime a Professora Mikami que tem a idéia da viagem de versão, no mangá a Reiko explica melhor sobre a viagem para o mesmo lugar na época dela.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes