Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #491
(21/02/2012, 18:09)Raffael Escreveu: Tenho pena de Tasogare otome x amnesia, quando estreiara pq apesar de ter vida escolar e romance ainda é uma serie de horror.

Pelo contrário, vai ser a prova de que ela tinha razão sobre Another.

(21/02/2012, 18:18)Thanos Escreveu: Até onde li o mangá Tasogare Otome não tinha nada de horror. Só parece ter, pelo elemento sobrenatural, mas parece mais comédia.

Sim, e gosto bastante disso, não tem como comparar os dois, são propostas bem diferentes.
A Yuuko pode acabar sendo um destaque como personagem feminina esse ano.
Responder
 #492
É impressão minha ou a professora Mikami está levando os alunos para um acampamento de verão para tentar reproduzir a façanha que o Mitsunaga conseguiu em 1983? Mas pela cara que ela fez, não vai ser nada bom para a turma.

Não li o mangá. O único que tenho acompanhado via scan é Judge.
Responder
 #493
A a última esperança que eles tem, descobrir qual a mágica que fizeram lá.
Agora ela é a professora da turma sozinha, se algum professor tiver que morrer vai ser ela.
Responder
 #494
(21/02/2012, 18:54)Panino Manino Escreveu: A a última esperança que eles tem, descobrir qual a mágica que fizeram lá.
Agora ela é a professora da turma sozinha, se algum professor tiver que morrer vai ser ela.

Isso se o Another não resolver tirar férias com eles. É isso que tem me deixado intrigado, o morto têm consciência de ser responsável pelas mortes? Até aqui, excluíram a possibilidade de ser uma maldição como aquela em Ju-on. Se não é um espírito vingativo, o que é?
Responder
 #495
EP07

Mei tem capacidade de identificar...
Isso acho que foi ponto interessante do ep...

Oq me intriga e o negócio de um ano meio atrás do Kouichi...
Izumi parece que encontrou com ele antes... E o pai dele tbm tinha dito que ele tinha ido nessa cidade...
Quero ver qual a relação disso com a história como toda...
Responder
 #496
Fui dar uma olhada no que a Beta escreveu sobre o episódio, bem por alto.
O de sempre até chegar no "sei separar bem as coisas". Fui ver o que ela tinha escrito de "bom", até perceber que parecia estar lendo as teorias que tinha acabado de ler do Divine no RandonC. Icon_rolleyes

Agora entendi como as pessoas conseguem reparar tantos detalhes e identificar as referências, me senti menos inculto. Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Agora vou voltar lá para salvar aliciar alguns comentaristas.
Responder
 #497
Eu ia postar lá no que a Beta postou, mas me deu fadiga.
Responder
 #498
As discussões lá estão muito pobres, melhor comentar aqui mesmo ou no Subete.
Pelo menos o pessoal está disposto a discutir a série, só 20% dos comentários lá estão sendo produtivos, sendo 10% deles meus.
Responder
 #499
Eu sou preguiçoso pra comentar até no meu próprio blog. Não sei como estou postando "regularmente" aqui.
Responder
 #500
Postando regularmente? Eu ri disso.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes