(21/02/2012, 18:09)Raffael Escreveu: Tenho pena de Tasogare otome x amnesia, quando estreiara pq apesar de ter vida escolar e romance ainda é uma serie de horror.
Pelo contrário, vai ser a prova de que ela tinha razão sobre Another.
(21/02/2012, 18:18)Thanos Escreveu: Até onde li o mangá Tasogare Otome não tinha nada de horror. Só parece ter, pelo elemento sobrenatural, mas parece mais comédia.
Sim, e gosto bastante disso, não tem como comparar os dois, são propostas bem diferentes.
A Yuuko pode acabar sendo um destaque como personagem feminina esse ano.
É impressão minha ou a professora Mikami está levando os alunos para um acampamento de verão para tentar reproduzir a façanha que o Mitsunaga conseguiu em 1983? Mas pela cara que ela fez, não vai ser nada bom para a turma.
Não li o mangá. O único que tenho acompanhado via scan é Judge.
A a última esperança que eles tem, descobrir qual a mágica que fizeram lá.
Agora ela é a professora da turma sozinha, se algum professor tiver que morrer vai ser ela.
(21/02/2012, 18:54)Panino Manino Escreveu: A a última esperança que eles tem, descobrir qual a mágica que fizeram lá.
Agora ela é a professora da turma sozinha, se algum professor tiver que morrer vai ser ela.
Isso se o Another não resolver tirar férias com eles. É isso que tem me deixado intrigado, o morto têm consciência de ser responsável pelas mortes? Até aqui, excluíram a possibilidade de ser uma maldição como aquela em Ju-on. Se não é um espírito vingativo, o que é?
Mei tem capacidade de identificar...
Isso acho que foi ponto interessante do ep...
Oq me intriga e o negócio de um ano meio atrás do Kouichi...
Izumi parece que encontrou com ele antes... E o pai dele tbm tinha dito que ele tinha ido nessa cidade...
Quero ver qual a relação disso com a história como toda...
Fui dar uma olhada no que a Beta escreveu sobre o episódio, bem por alto.
O de sempre até chegar no "sei separar bem as coisas". Fui ver o que ela tinha escrito de "bom", até perceber que parecia estar lendo as teorias que tinha acabado de ler do Divine no RandonC.
Agora entendi como as pessoas conseguem reparar tantos detalhes e identificar as referências, me senti menos inculto.
Agora vou voltar lá para salvar aliciar alguns comentaristas.
As discussões lá estão muito pobres, melhor comentar aqui mesmo ou no Subete.
Pelo menos o pessoal está disposto a discutir a série, só 20% dos comentários lá estão sendo produtivos, sendo 10% deles meus.