bom ep...
adultos no caso desse ep eram mais crianças do que as crianças...
Vamos ver como vai ser Akari e Hikari fora do mar...
Resumiu todo o ep com 2 frases Papeis invertidos, Adultos sendo crianças e vice-versa ... Quando será que vai começar o que estou querendo ver? Talvez fique mais interessante já que o Hikari foi pra superficie
(14/11/2013, 19:58)Xipsp Escreveu: Aiai, esse povo é teimoso
O Hikari só vazou por culpa do Pai, e ela pq queria ficar com eles..
Mas eles são descendentes do que? Dos deuses? ò.ó
Se vc fala dos humanos no mar, eles que originalmente começaram como humanos, então alguns se adaptaram e foram morar na superficie, criando essas 2 raças ... E os deuses são deuses sem mais
(16/11/2013, 21:39)Blanky Escreveu: Resumiu todo o ep com 2 frases Papeis invertidos, Adultos sendo crianças e vice-versa ... Quando será que vai começar o que estou querendo ver? Talvez fique mais interessante já que o Hikari foi pra superficie
Se vc fala dos humanos no mar, eles que originalmente começaram como humanos, então alguns se adaptaram e foram morar na superficie, criando essas 2 raças ... E os deuses são deuses sem mais
nn é que o porta voz do deus falou que eles eram descendentes "daquelas pessoas"
Caramba, que povo teimoso. Os adultos da superfície e do mar não dão o braço a torcer, principalmente o pai do Hikari.
Gostei do Hikari tentando ajeitar tudo, apesar de ter meio que promovido a briga.
Chisaki já está ficando muito irritante, pqp! Estou odiando seu comportamento.