Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #141
Aiai, esse povo é teimoso Icon_lolIcon_lol

O Hikari só vazou por culpa do Pai, e ela pq queria ficar com eles..

Mas eles são descendentes do que? Dos deuses? ò.ó
Responder
 #142
Baixei os 6 episódios desse anime mas estou com uma preguiça desgraçada de começar >.<

Pra galera que tá vendo, vale a pena? O que esperar dele?
Responder
 #143
EP07

bom ep...
adultos no caso desse ep eram mais crianças do que as crianças... Facepalm
Vamos ver como vai ser Akari e Hikari fora do mar...
Responder
 #144
Quase dormi nesse episódio 7, mas o final salvou.

(15/11/2013, 00:33)Andrews Escreveu: Baixei os 6 episódios desse anime mas estou com uma preguiça desgraçada de começar >.<

Pra galera que tá vendo, vale a pena? O que esperar dele?

Particularmente falando, tem uma bela arte, boa animação e um universo interessante. Só que a execução está deixando a desejar.
Responder
 #145
(15/11/2013, 08:07)martec Escreveu: EP07

bom ep...
adultos no caso desse ep eram mais crianças do que as crianças...  Facepalm
Vamos ver como vai ser Akari e Hikari fora do mar...
Resumiu todo o ep com 2 frases Icon_lol Papeis invertidos, Adultos sendo crianças e vice-versa ... Quando será que vai começar o que estou querendo ver? Talvez fique mais interessante já que o Hikari foi pra superficie

(14/11/2013, 19:58)Xipsp Escreveu: Aiai, esse povo é teimoso Icon_lolIcon_lol

O Hikari só vazou por culpa do Pai, e ela pq queria ficar com eles..

Mas eles são descendentes do que? Dos deuses? ò.ó

Se vc fala dos humanos no mar, eles que originalmente começaram como humanos, então alguns se adaptaram e foram morar na superficie, criando essas 2 raças ... E os deuses são deuses sem mais Icon_lol
Responder
 #146
(16/11/2013, 21:39)Blanky Escreveu: Resumiu todo o ep com 2 frases Icon_lol Papeis invertidos, Adultos sendo crianças e vice-versa ... Quando será que vai começar o que estou querendo ver? Talvez fique mais interessante já que o Hikari foi pra superficie


Se vc fala dos humanos no mar, eles que originalmente começaram como humanos, então alguns se adaptaram e foram morar na superficie, criando essas 2 raças ... E os deuses são deuses sem mais Icon_lol
nn é que o porta voz do deus falou que eles eram descendentes "daquelas pessoas"
Responder
 #147
Ep.06 e 07

Caramba, que povo teimoso. Os adultos da superfície e do mar não dão o braço a torcer, principalmente o pai do Hikari.
Gostei do Hikari tentando ajeitar tudo, apesar de ter meio que promovido a briga.
Chisaki já está ficando muito irritante, pqp! Estou odiando seu comportamento.
Responder
 #148
Episodio Ok nada d+
Responder
 #149
achei o epi 8 o melhor até agora de longe. agradavel pra caramba Icon_e_smile
Responder
 #150
EP08

o protagonista parece até outra pessoa...
se bem que assim ta bem melhor...
ta bem agradável...
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes