Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #121
(18/10/2013, 18:10)chriss Escreveu: Quem que tinha comentado aqui mesmo?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9JKCHfY.png]

[Imagem: 09.gif][Imagem: 25.gif]

Episódio 3:
A pimenta saiu do cu dele. Amém.
Próximo episódio aparece uma cópia pirata do Minoshiro falso e conta pras crianças a verdade da sociedade.
Responder
 #122
(19/10/2013, 14:56)Blanky Escreveu: Olha o que eu falei Lol2 Faltando apenas Sakurasou agora Icon_lol 



Viu como o anime fica muito melhor quando o ''tsun'' fica calmo ? Como já foi dito anteriormente melhor episodio até agora, graças a isso Icon_e_biggrin .

A regra de banimento do membro da vila do mar foi explicada, e nada mais é do que rivalidade ... Acredito que ainda vai acontecer muito mais, envolvendo a Akari, foi ''muito facil'' o jeito que ela desistiu ... 

Tsumugu entrou de vez no grupo ? Quero só ver quando a semente da discordia começar Icon_razz 
Cada vez mais embolado, certo que após o 1° ep nem teve tanto desenvolvimento assimIcon_rolleyes

Na verdade é uma questão de preservação da espécie, já que humano + humano do mar = humano.
O avô do Kihara é da vila do mar, que deve ter se juntado com alguém da superfície, talvez por isso ele compreenda a situação que está acontecendo.
Responder
 #123
(24/10/2013, 10:32)Kairos Aevum Escreveu: Na verdade é uma questão de preservação da espécie, já que humano + humano do mar = humano.
O avô do Kihara é da vila do mar, que deve ter se juntado com alguém da superfície, talvez por isso ele compreenda a situação que está acontecendo.

Tambem. Mas, como já foi dito lá, humano da superficie + do mar = nascer sem aquela parte que permite a galera respirar embaixo d'agua ... Mana se não estou enganado.

É tanto rivalidade (pois poderia de acontecer, da vila do mar acabar, se geral (a maioria) de lá fosse pra superficie, então pra quebrar, colocaram a regra de banimento) quanto preservação da especie.
Responder
 #124
esse mundo não faz o mínimo sentido. e isso me incomoda d+.

não querem se misturar com os humanos + vivem juntos...  moram no fundo do mar e vao morar/ trabalhar na superfície. Não da nem pra pensar em levar a serio algo assim.

Já vivem em função da superfície... já foram absolvidos e não perceberam.


to achando q vo dropar.. não aguento 24 episódios dessa viadagem não.
Responder
 #125
(24/10/2013, 21:38)Kira Sama Escreveu: esse mundo não faz o mínimo sentido. e isso me incomoda d+.

não querem se misturar com os humanos + vivem juntos...  moram no fundo do mar e vao morar/ trabalhar na superfície. Não da nem pra pensar em levar a serio algo assim.

Já vivem em função da superfície... já foram absolvidos e não perceberam.


to achando q vo dropar.. não aguento 24 episódios dessa viadagem não.

Pareceu tão bom no primeiro ep, se não tiver nada acontecendo vai ficar chato.

Mas se são 24 episódios, deve ter algo para acontecer.

Vou esperar mais um pouco.
Responder
 #126
Episódio 4, continua a mesma coisa de sempre, mas o Taku-sama tá virando mais gente pelo menos.

(24/10/2013, 21:38)Kira Sama Escreveu: esse mundo não faz o mínimo sentido. e isso me incomoda d+.

não querem se misturar com os humanos + vivem juntos...  moram no fundo do mar e vao morar/ trabalhar na superfície. Não da nem pra pensar em levar a serio algo assim.

Já vivem em função da superfície... já foram absolvidos e não perceberam.

to achando q vo dropar.. não aguento 24 episódios dessa viadagem não.

É, faz sentido Icon_lolIcon_lol Me lembrou um trecho de Psycho-Pata que um personagem diz que todos já somos "androides" porque já vivemos em função/dependendo das tecnologias atuais, a única diferença é que elas não estão encaixadas no nosso corpo.

E também, qual é a da regra do banimento? Tipo, se o/a Adolepeixe quer ter um relacionamento com alguém da superfície, já tinha que ter em mente a "disposição" de abandonar o mar por si mesma, não esperar um banimento -q

O que tu quer filha? Montar uma família na superfície que não respira de baixo d'água mas continuar morando no oceano? lol
Responder
 #127
EP04

gostei do ep...
toda essa interações e problemas estão interessantes...
Responder
 #128
Finalmente vi todos os eps!
Ah, eu curti, não achei o Tsun tão irritante no início... A Kirino faz coisa pior e tem gente que gosta dela.
Responder
 #129
(26/10/2013, 14:37)Kawaiiara Escreveu: Finalmente vi todos os eps!
Ah, eu curti, não achei o Tsun tão irritante no início... A Kirino faz coisa pior e tem gente que gosta dela.

O anime está ótimo...^^

E após o quarto episódio só tive uma certeza: haverão "traições sentimentais" ocorrendo na obra.
Por sinal, este deverá ser um dos pontos altos do anime em breve.
Responder
 #130
Baixei o episodio pensando que tava subado, quando fui assistir nem tava Kyuubey 
troll master...
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes