Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #131
Ep.04

É interessante esses conflitos que existem entre o povo da terra e os da superfície. Mas parece que aos poucos eles estão se entendendo.
Mas vai acontecer algo envolvendo a Chisaki, anotem.
Responder
 #132
Ep 5

Aos poucos as coisas vão se complicando para a Chisaki e a Manaka, quero ver como vai ser feito a relação delas após o que aconteceu.

Gostando cada vez mais do Hikari, personagem vem ficando melhor a cada episódio.

E bem que ele podia terminar com a loli.

Spoiler:  
[Imagem: kDKhfji.png]

Responder
 #133
Eu ia dropar esse anime, + me falam que  esse episodio foi bom e resolvi ver.

gostei do episodio, foi melhor que os outros, talvez continue vendo + 1 pouco.. vamos ver ate onde vai dar
Responder
 #134
Ep  04

Não curti esse episódio
o drama me pareceu bobo, forçado e desnecessário
pode até parecer que eu seja insensível escrevendo isso
mas eu realmente perdi a paciência com tanto chorôrô

Se esse melodrama se mostrar frequente durante os
próximos episódios... acho que não vou continuar a assistir não Icon_neutral
Responder
 #135
Adolepeixes 5: Méh... shippei Hikari e loli

[Imagem: 56mbb.jpg]

Só isso.
Responder
 #136
Ep.05

Bom episódio. Criou se uma situação de desconforto (Manaka descobrindo que Chisaki gosta do Hikari) e uma situação resolvida, o da Miuna.
Gostei de ver como o Hikari foi decisivo em arrumar tudo. Ele vem melhorando muito desde o começo.
Responder
 #137
EP05

muito bom o ep...
o anime começou a surpreender...
pior que antes de anime começar detonaram com esse e falavam mil maravilha de Golden Time...
o resultado pessoalmente está sendo oposto...
Responder
 #138
(04/11/2013, 23:58)martec Escreveu: EP05

muito bom o ep...
o anime começou a surpreender...
pior que antes de anime começar detonaram com esse e falavam mil maravilha de Golden Time...
o resultado pessoalmente está sendo oposto...


Nagi no Asukara sempre gostei e minha mente não mudará, até porque a cada episódio o anime tem estado unicamente na crescente.

Já Golden Time eu acho que há críticas pois boa parte do pessoal esperava pelo dito harém com força e empenho e, na verdade, a obra está caminhando para um romance descompromissado. Independente disto, está do meu agrado este anime, também.
Responder
 #139
Adolepeixes 6: Legal, um episódio onde as pessoas do mar vão pra escola pra ter aula de natação.
E nessa o garoto quebra/arranca a unha do pé nadando...
Aí todo mundo vira amiguinho ajudando lá a construir o voodoo de madeira.
É, tá.

O maior plot do anime é a minha curiosidade sobre o que são esses mega-postes que saem da água
[Imagem: 5c0x0.jpg]
Responder
 #140
EP06

legal ver a evolução na concepção dos personagens...
preconceito entre dois povos envolvendo os personagens principais estão afrouxando...
vamos ver se isso será suficiente para que Hikari consiga convencer o seu pai em relação a relação da sua irmã com o cara...
Chisaki eu pensei inicialmente que fosse personagem bastante madura... mas quando envolve a questão de Hikari a situação muda totalmente... Entendo que ela quer manter o grupinho de amizade... Que nada mude que continue assim para sempre... Mas se ela não fizer nada, com certeza será a personagem que ficará sozinha (em relação ao ter namorado ou não) no final desse anime...

Eu gostaria que ela fosse mais no ataque como as personagens do Sakurasou... e não ficar nesse de um ficar cedendo um para outro como em Toradora!
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes