Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #11
Só impressão minha ou nesse capítulo a gente viu o Buggy depois de ter tomado danoninho? Outra, esse shichibukai a qual o tal personagem se referia deve ser ou o DoFlamingo ou... um novo, talvez o Buggy.

Ah... essas ilhas do NW são muito boas, sem condição, grande Oda.

Nem preciso de comentar que eu quero ver logo a paramecia dos fios do DoFlamingo em ação novamente (claro, é tão óbvio quanto a Kaze Kaze no Mi do Dragon).
Responder
 #12
Cara... estou com a séria impressão que pode ser o palhaço mesmo. Um dos poucos sujeitos burros o suficiente para se enfiar em um dragão Icon_lol Mas acho improvável que ele seja um Shishibukai, apesar de que ele construiu uma senhora reputação para sí depois da guerra do barba branca.
Responder
 #13
Será que era o buggy msm ? seria bom ver ele denovo Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #14
No fim das contas nem era o Buggy, mas provavelmente esse tipo de poder é oriundo de uma Akuma no Mi com efeito semelhante ao do Buggy, só que em outras pessoas.

O Shichibukai... deve ser o DoFlamingo ou algum novo, não vejo o Moria tendo possibilidade de fazer algo desse tipo, o Mihawk está fora de cogitação, idem para o Kuma.

Sobre a ilha... eu confesso que já fiz ilhas tão ou mais interessantes que essa para o RPG de One Piece, mas é bom saber que coisas absurdas são prováveis no New World.

Uma coisa, pode parecer besta, mas essas crianças na sala confinada me lembrou de Akira hu@@. Nada haver né pff.
Responder
 #15
Acho que o porque do Samurai estar vivo mesmo sendo cortado em pedaços é um efeito de Akuma no Mi ou algo do tipo de quem o cortou e não que seja algum tipo de poder do Samurai. De qualquer forma, acho que o Shishibukai em questão é um novo Shishibukai. Mas, se for o DoFlamingo vai também ser interessante, DoFlamingo foi pouco mostrado, mas o pouco que foi mostrado já me fez imaginar uma luta dele contra o Luffy.
Responder
 #16
Porra... o Oda já tá copiando na cara dura o poder do cara de Dorohedoro, que é despedaçar sem matar! Com tanto leitor de Dorohedoro no forum e ninguem para comentar.

Já este negócio do barco das crianças, eu acho que são eles que encolheram.
Responder
 #17
(16/02/2012, 08:51)Lucas Medeiros Escreveu: Porra... o Oda já tá copiando na cara dura o poder do cara de Dorohedoro, que é despedaçar sem matar! Com tanto leitor de Dorohedoro no forum e ninguem para comentar.

Já este negócio do barco das crianças, eu acho que são eles que encolheram.

Eu não comento sobre isso de mangaka copiar ideia de outro mangaka, acho isso uma besteira insana, então deixo o assunto de lado.

Tem também a possibilidade de as crianças ser filhas de gigantes.
Responder
 #18
CAp 658

Gostei do capítulo, não me parece que vai ser outra saga chata como a anterior.

Spoiler:  
A esplicação de pq a ilha ficou daquele jeito foi muito interessante, sendo o lugar que os dois vice-almirantes lutaram pelo posto do almirantado.
Responder
 #19
Oloco, esse cap mostrou um monte de coisas e ainda assim tem muita coisa para se revelar: as pessoas com aparência de zoans, quem são esses homens que capturaram os mugiwaras, quem é o novo shichibukai, o que o Vegapunk tem haver com isso, qual o motivo de se manterem as crianças gigantes trancadas, o que o Smoker vai fazer, qual tipo de pesquisa estão conduzindo na ilha... enfim, é coisa pra caralho, esse arco vai ser bom.

(29/02/2012, 13:34)Lucas Medeiros Escreveu:
Spoiler:  
A esplicação de pq a ilha ficou daquele jeito foi muito interessante, sendo o lugar que os dois vice-almirantes lutaram pelo posto do almirantado.

O Akainu e o Aokiji já eram almirantes, eles disputaram o cargo de almirante de frota, que é o maior da marinha.
Responder
 #20
Eu tava bem desapontado com OP ultimamente, mas esse último cap mandou as esperanças lá pra cima. Sei lá, adorei o conceito da luta entre Aokiji e Akainu, e foi foda isso os mugiwaras estarem lá. Curti também a ideia de experimentos do Vegapunk (apesar de achar que ele está sendo muito usado, tudo de fodinha foi o Vegapunk que fez), e ainda tem muitas coisas para serem revelada. Acho que será um bom arco.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes