Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #121
(28/10/2013, 14:23)leokun Escreveu: @jasque, canta "HIME, HIME, HIME" pra gente fazer uma comparação. Icon_lol

Quem mais aki poderia fazer esse teste? Icon_twistedIcon_twisted penso em mtos nomes Icon_lol
Responder
 #122
(28/10/2013, 14:15)Ton Tavares Escreveu: Realmente a musica que o Onora canta sempre é grudenta. Mto bom episodio, se superou o muleque, felizmente esse anime tem 38 episodios ^^ bem mais que overdriver.

Talvez ano que vem aumente o anime de esportes de novo.. olimpiadas em tokyo chegando.. ohhh

Onora é o tipo de personagem que imagino que seja o @jasque Icon_lol

Apoiado, sir. Me sinto no paraíso nessa temporada.
Responder
 #123
(28/10/2013, 14:31)nogoro Escreveu: Apoiado, sir. Me sinto no paraíso nessa temporada.

2. 
Nogoro, imagina só um anime de Baby Steps?! Acho que eu ficava realizado se isso acontecesse Icon_lolIcon_lol
Responder
 #124
(28/10/2013, 14:31)nogoro Escreveu: Apoiado, sir. Me sinto no paraíso nessa temporada.

E Walkure Romance, é de esporte tbm e ecchi kkkkkkkkkkkk
Responder
 #125
Kokou no Hito sendo adaptado decentemente seria ótimo.
Responder
 #126
Kokou no Hito é outro que pretendo ler em breve.



(28/10/2013, 14:33)Hajimee Escreveu: 2. 
Nogoro, imagina só um anime de Baby Steps?! Acho que eu ficava realizado se isso acontecesse Icon_lolIcon_lol

No dia que anunciarem minha reação será a mesma que com Stardust Crusaders, nota 10 e top5... Icon_cool
Responder
 #127
(28/10/2013, 14:15)Ton Tavares Escreveu: Realmente a musica que o Onora canta sempre é grudenta. Mto bom episodio, se superou o muleque, felizmente esse anime tem 38 episodios ^^ bem mais que overdriver.

Talvez ano que vem aumente o anime de esportes de novo.. olimpiadas em tokyo chegando.. ohhh

Onora é o tipo de personagem que imagino que seja o @jasque Icon_lol

Não sei se isso é bom ou ruim
Responder
 #128
(28/10/2013, 14:38)leokun Escreveu: Kokou no Hito sendo adaptado decentemente seria ótimo.

Kokou no Hito é difícil....A arte do mangá é muito difícil de passar pro anime, e boa parte da sensação que o mangá passa é graças a ela...

(28/10/2013, 14:55)nogoro Escreveu: Kokou no Hito é outro que pretendo ler em breve.




No dia que anunciarem minha reação será a mesma que com Stardust Crusaders, nota 10 e top5... Icon_cool
Leia, é um dos melhores mangás que eu já li, com certeza.

Tipo issoIcon_lolIcon_lol Comigo seria automático também. Imagina só, Natsu animada, com uma voz que combina com ela  Wub
Responder
 #129
IV.

Curti o Naruko-kun, só não entendo como o Onoda empresta dinheiro pra alguém que acabou de conhecer. Icon_lol

Legal a Kanzaki ter colocado outra marcha na bicicleta da bisavó do Onoda. No mais, bicicletas são superiores mesmo.
Responder
 #130
Ri bastante do Haruko nesse episodio generalizando o meio otaku de 4 olhos de mochila kkkk, felizmente não me enquadro nesse perfil Icon_lol

O mecha que ele pegou acho que é de Gundam. Mto bom o episodio como sempre.

E pq o @jasque ? tá aki a resposta kkkkkkk

[Imagem: Kzw0haM.jpg][Imagem: fPDPw6c.jpg]
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes