Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #101
Episódio 3:

Eita. Sempre tem alguém que fica explicando as coisas nesses animes de esportes. No caso desse, é a guria chata lá. Mad2
Bem, Onoda não tinha como ganhar de uma bicicleta de corrida mesmo. Foi até injusto. Mas valeu o esforço.
E quando o carinha lá troca de marcha... parece que a bicicleta dele vai se tranformar em um robô gigante.
Tadinho do Onoda. Disse que não tinha nenhum amigo! Pinch
Esse episódio me deixou angustiada. Me senti exausta de ver eles naquela corrida! Vocês não ficam, ao verem eles se esforçando tanto? Dá uma sensação sim!
Bem, é foda dizer isso, mas chegou aquele momento que sempre chega pra mim, o meu momento de shipar meninos. Imaizumi X Onoda. Pronto. Biggrin E esse episódio 3 foi algo muito forte entre os dois quando estavam conversando na sala de aula! Até os outros piás se admiraram de verem o Imaizumi falando tanto!
[Imagem: tumblr_mv1ofaLDB81rfqi9oo2_500.jpg]Gente... como não shipar?
Responder
 #102
mais um incrivel episodio
pensando seriamente em começar a ler o manga
Responder
 #103
Agora quero ver eles apostarem corrida ambos com a mesma bicicleta Icon_rolleyes
Ótimo episódio 3, e veio um tubarão novo nessa temporada... também de cabelin vermelho -q
Responder
 #104
(22/10/2013, 00:03)Oiacz Escreveu: Agora quero ver eles apostarem corrida ambos com a mesma bicicleta Icon_rolleyes
Ótimo episódio 3, e veio um tubarão novo nessa temporada... também de cabelin vermelho -q

aí seria a vitória da @nightdragoninja, nah, melhor não Icon_cool
Responder
 #105
(22/10/2013, 00:05)nogoro Escreveu: aí seria a vitória da @nightdragoninja, nah, melhor não Icon_cool

Duplo sentido wins Icon_cool Icon_lol
Responder
 #106
EPI03

Ótima corrida, achei que Onoda venceria quando Imai quase caiu. (Foi por pouco)
Responder
 #107
Bom episódio. Eu acho muito legal a forma que o autor bota informações sobre ciclismo no meio da história.
Responder
 #108
Gostei dms, tb achei q o onoda ia ganhar, mais eu gostei de qualquer jeito Alegre


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #109
38 eps

http://www.amazon.co.jp/dp/B00FORP4SM/
Responder
 #110
Bem divertido, estou gostando <3
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes