Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #111
segunda vi Over Drive, se Yp for tão bom quanto aquilo considerarei novededez.
Responder
 #112
Ótimo episodio ... Ainda mais com a menina lá dando várias infos legais (pois não manjo nada de bike).
Depois desse episodio, já ficou ciente das habilidades do Onoda ... Falta apenas ele entrar no clube da bike pro anime começar de verdade.
Responder
 #113
Assisti os 3 episódios desse anime hoje e parece que vai ser um ótimo anime pra acompanhar.

Animes de esporte mais uma vez me surpreendendo. O clima do anime é bom demais, é fácil de ver e gostar. Outra coisa que curti foi o protagonista otaku, não é daqueles chatos repulsivos. Deu até vontade de pegar uma bicicleta e sair por aí andando, ouvindo Rookiez is Punk'd e cantando Love Hime. kkkkkkkk (Tirando a parte de cantar Love Hime o resto é verdade).

Eu já sabia que ele ia perder, mas mesmo assim tinha partes que eu torcia pra ele e ficava feliz por ele continuar tentando. Ele é um personagem e protagonista bem simpático. Se continuar assim vai subir logo na minha lista de personagens favoritos.

Acho que depois que esse acabar verei o Over Drive, já tava considerando assistir esse. Anime de bicicletas posso dizer que foi uma surpresa esperada. Icon_e_biggrin Fui ver já esperando que pudesse gostar e ainda sim com um pé atras por ser... bicicletas. Até isso animes exploram, pelo jeito vou aprender algumas coisas sobre esse assunto que nem imaginava que tinha assuntos para aprender.
Responder
 #114
Após o terceiro episódio, digo com seguridade que este anime será acompanhado até o seu final, salvo algum incidente ocorrer no percurso...
Responder
 #115
(26/10/2013, 21:18)CNetoin Escreveu: Após o terceiro episódio, digo com seguridade que este anime será acompanhado até o seu final, salvo algum incidente ocorrer no percurso...

Vamos torcer para não passar por um maldito buraco.
Responder
 #116
(26/10/2013, 21:18)CNetoin Escreveu: Após o terceiro episódio, digo com seguridade que este anime será acompanhado até o seu final, salvo algum incidente ocorrer no percurso...

Pois é... Que não seja apenas ilusão ... Icon_rolleyes
Responder
 #117
Ep.03

Era meio óbvio que Onada fosse perder, mas o tanto de desvantagens que ele tinha com aquele bicicleta dele, o feito dele foi incrível. Na expectativa de como vai ser com ele andando em uma bike profissional. Acho que ele vai se atrapalhar um pouco com o fato dela ser bem mais leve.

E que música grudenta!

♪ HIME HIME HIME, SUKI SUKI DAISUKI, HIME, HIME ♪
Responder
 #118
(27/10/2013, 21:16)nando3d Escreveu: E que música grudenta!

♪ HIME HIME HIME, SUKI SUKI DAISUKI, HIME, HIME ♪
Link youtube: http://youtu.be/bb4JmBDij7o

Deu vontade de fazer novamente o "Minna Suki Canta" com "HIME HIME HIME".
Responder
 #119
Realmente a musica que o Onora canta sempre é grudenta. Mto bom episodio, se superou o muleque, felizmente esse anime tem 38 episodios ^^ bem mais que overdriver.

Talvez ano que vem aumente o anime de esportes de novo.. olimpiadas em tokyo chegando.. ohhh

Onora é o tipo de personagem que imagino que seja o @jasque Icon_lol
Responder
 #120
(28/10/2013, 14:15)Ton Tavares Escreveu: Onora é o tipo de personagem que imagino que seja o @jasque Icon_lol

@jasque, canta "HIME, HIME, HIME" pra gente fazer uma comparação. Icon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes