28/10/2013, 20:01 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Yowamushi Pedal
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:18.
|
471 respostas neste tópico
|
28/10/2013, 23:09 |
Episodio 04
Nunca pensei que gostaria tanto do Naruko, que cara mais brother, quero ser amigo dele! Amei esse episódio, foi divertido engraçado e emocionante na medida certa.
28/10/2013, 23:15 |
Que anime simpático está me saindo Yowamushi Pedal, n esperava muita coisa dele e agora estou sentindo a leve intuição de que gostarei dele assim como gostava de Eyeshield 21 (fazendo um esporte chato ficar legal). Até agora está seguindo a risca a cartilha do shounen de esporte, mas acho que é isso que o faz tão mais interessante para mim do que está sendo Ace of Diamond
29/10/2013, 00:19 |
(28/10/2013, 23:15)Lucas Medeiros Escreveu: Que anime simpático está me saindo Yowamushi Pedal, n esperava muita coisa dele e agora estou sentindo a leve intuição de que gostarei dele assim como gostava de Eyeshield 21 (fazendo um esporte chato ficar legal). Até agora está seguindo a risca a cartilha do shounen de esporte, mas acho que é isso que o faz tão mais interessante para mim do que está sendo Ace of Diamond Sinto o mesmo.
29/10/2013, 00:27 |
No momento eu prefiro Dia no Ace, o problema dele que o protagonista ainda não está no time, aew os telespectadores estão pouco se lixando com o time.
29/10/2013, 00:30 |
esse episodio teve todo o feeling que um anime de esporte tem q passar
na espera do onoda comprar uma bike descente nao aguento mais falarem mal da bike dele
29/10/2013, 01:36 |
EPI04
Onoda e Naruko fazendo o "andar na roda" foi a melhor parte do episódio. Estou ansioso para ver o momento que Onoda usará uma road racer, definitivamente vai ser mais interessante.
29/10/2013, 20:01 |
29/10/2013, 20:47 |
Quem guardaria uma bituca de cigarro num saco plástico aguadando a chance de vingar a bicicleta do amigo recém-feito devolvendo a bituca? só o Naruko. Fui com a cara dele.
29/10/2013, 23:24 |
Episódio 4:
Adorei o Naruko também. E como todos aqui, achei que ele ia ser um piá chato. Mas não. Só foi estranho mesmo o Onoda emprestar dinheiro pra um cara que nunca viu na vida antes. Se bem que minha irmã fez algo assim uma vez. Emprestou 5 pila pra um desconhecido. Mas o Onoda comprou dois gunplas pro cara!!! E quem percebeu, eram Zakus II vermelhos!!! Um dos moblie suits mais famosos do mundo porque era do Char!!! Oh, my God of the sky! E outra, o Naruko é de Osaka. Com aquele sotaque característico que ouvia com frequência em Prince Of Tennis com o colégio Shitenhouji. Engraçado que tinha um lá que também era o "speed star" de Naniwa. Estou aprendendo mais sobre bicicletas com Yowamushi. Um monte de coisas que explicaram nesse episódio que nem fazia ideia... Pena que o Onoda não jogou a bituca de cigarro no pra dentro do carro do cara! Mas legal mesmo assim! Agora só falta ele se juntar ao clube de ciclismo! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes