Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #141
Curti D+ o 4 episodio kkkkkk

Apesar de eu não gosta de anime esportivos, esse ta bem legal. Thumbup
Responder
 #142
Ep.04

Onada precisa logo urgentemente de uma bike nova. Já está sendo agoniante ver seus "poderes" limitados pela carroça.
Mas, acho que ele não vai ter grana para comprar uma bike. Acredito que o Imaizumi vai arrumar alguma bike velha dele Icon_lol
Responder
 #143
(04/11/2013, 00:53)nando3d Escreveu: Ep.04

Onada precisa logo urgentemente de uma bike nova. Já está sendo agoniante ver seus "poderes" limitados pela carroça.
Mas, acho que ele não vai ter grana para comprar uma bike. Acredito que o Imaizumi vai arrumar alguma bike velha dele Icon_lol

Ou aquela viciada em ciclismo, Miki, pode fazer inferno na vida do irmão dela pra ele doar uma road racer para o Onoda.
Responder
 #144
V.

Ando vendo episódios parcelados, mas precisei parar aos 5 minutos pra resumir o episódio:



Deu dó do Onoda.



Agora sim, ESPERTINHO O NARUKO, comprou tudo que o Onoda Ladeira tentou comprar, e usou um pãozinho pra, somado à bala de akiba, pagar os mobile suits. Icon_lol Icon_lol

Corrida de 60km, belo trote esse. Legal que vão pegar os dois melhores dos novatos pro campeonato. Como ainda não leio tenho que supor que o Onoda fica de fora... e começaram a aparecer os times adversários.

Onoda é muito mito, agora é oficial: é meu personagem favorito da temporada. Logo quando eu ia dizer que tinha vontade de ver Love Hime o Imaizumi nos deu tal chance...
Responder
 #145
Ótimo episódio. Incrível ver que o anime não tem só um personagem que é puro carisma, já tem 2! Naruko é muito carismático e divertido. Sinceramente, tirando o carinha que se acha lá, gostei de todo mundo que apareceu até agora. Até as menininhas chatinhas são aturáveis. E não sei por quem torcer agora Icon_e_sad
BTW, parte depois da Ending foi sensacional Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #146
ae onoda ja ta no club
now the shit is serious
poh cade a bike nova? onoda vai acabr ficando de fora do inter-high so por isso

imaizumi vendo anime foi o melhor Icon_lol 
Responder
 #147
EPI05

Ótimo episódio.

Como o Naruko sabe que ciclismo é melhor do que pegar em peitinhos? Ah, safadinho. Icon_lol

Discussões entre ciclista é outro nível: "Eu tenho um metabolismo melhor do que o seu." Acabou com a discussão.

Onoda consegue ser foda até quando é para correr em um rolo de treino, meu Deus.

É difícil ter que ficar esperando 1 semana para ver o Onoda correr, é difícil.
Responder
 #148
Episodio 05

O Naruko é definitivamente um dos personagens mais carismáticos dessa temporada, o companheirismo do cara está em outro nível Icon_lol 

Que pena que o Onoda não conseguiu montar o clube de Anime, mas ao mesmo tempo foi legal ele ter tomado a decisão de arriscar no clube de ciclismo. Mais uma competição que promete ser bastante emocionante, o problema é a bicicleta status "civil" do Onoda, desse jeito ele sempre vai ficar na desvantagem Icon_lol 
Responder
 #149
O último episódio abriu brechas para as mais diversas opiniões...
Muito embora o anime continue muito digno de ser visto...^^
Responder
 #150
Eu achei que ia levar mais tempo pra ele entrar no grupo. Achei que ainda ia continuar tentando o clube de anime e ainda ficar frustrado por não ter dado certo. Até que ele aceitou a realidade bem rápido. kkkkkkk

Poxa, nem para o clube ter bicicletas reservas? ¬¬ Ainda vamos ver ele ter outra corrida com os poderes contidos. Sacanagem.
Arregalei os olhos quando mostrou a pista de ciclismo da outra escola. Icon_eek Era incrível.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes