Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Pokémon: The Origin

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
Responder
Responder
Alguém pfvu me passa o o site aonde eu passa baixar o anime.
Responder
(04/10/2013, 02:51)Suzetsu Escreveu: Alguém pfvu me passa o o site aonde eu passa baixar o anime.

Tem esse por stream, não sei quem traduziu:

http://www.animacurse.com.br/2013/10/pok...odios.html
Responder
(04/10/2013, 02:51)Suzetsu Escreveu: Alguém pfvu me passa o o site aonde eu passa baixar o anime.

Serve em inglês? EveTaku lançou a v0 do episódio 1. Como não sei se o lance de postar links de download também vale para subs americanos, só jogar o nome do sub no google e pronto Icon_lolIcon_lol

Tem o episódio 2 traduzido já, mas é aquelas traduções soltas por algum fã que não faz parte de fansub nenhum.
Eu particularmente não confio muito, mas to assistindo por essas mesmo -q

Edit: Nossa, já tem em português e nada de inglês? ='(
Me senti excluído agora.
Responder
(04/10/2013, 02:57)Oiacz Escreveu: Serve em inglês? EveTaku lançou a v0 do episódio 1. Como não sei se o lance de postar links de download também vale para subs americanos, só jogar o nome do sub no google e pronto Icon_lolIcon_lol

Tem o episódio 2 traduzido já, mas é aquelas traduções soltas por algum fã que não faz parte de fansub nenhum.
Eu particularmente não confio muito, mas to assistindo por essas mesmo -q

Edit: Nossa, já tem em português e nada de inglês? ='(
Me senti excluído agora.

Só tem os eps 1 e 2 em port, mesma coisa que tem em ingles
Responder
Tem até o quarto em português, to baixando aqui para assistir.
Responder
(04/10/2013, 15:43)Suzetsu Escreveu: Tem até o quarto em português, to baixando aqui para assistir.

Sério? só achei o primeiro em inglês até agora Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
(04/10/2013, 15:49)Hajimee Escreveu: Sério? só achei o primeiro em inglês até agora Icon_e_confusedIcon_e_confused

Tem o primeiro episódio em português no Sakura Animes e do 1-4° no Hyuuga downloads, só não vi se é em português mesmo no Hyuuga porque ainda ta baixando.
Responder
(04/10/2013, 15:50)Suzetsu Escreveu: Tem o primeiro episódio em português no Sakura Animes e do 1-4° no Hyuuga downloads, só não vi se é em português mesmo no Hyuuga porque ainda ta baixando.

Vou dar uma olhada, valeu Icon_e_biggrin
EDIT: ah, é punch....vou esperar em inglês mesmo HAHA!
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes