Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Pokémon: The Origin


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
Que sensação boa eu tive vendo esse anime, mesmo que seja corrido. E como alguém disse, o anime tradicional não serve para os velhos fãs do jogo, queria MUITO que os viados percebessem isso.
Responder
 #22
Putz, até agora não saiu do 2 ao 4 em inglês? Não acho nada no Nyaa...
Responder
 #23
(05/10/2013, 22:09)Bruno Jordani Escreveu: Putz, até agora não saiu do 2 ao 4 em inglês? Não acho nada no Nyaa...

Sair já saiu... mas não por um sub "oficial", foi mais a tradução de um cara qualquer aí, mas tava muito boa, até typeset tinha.
Mas os nossos lindos amigos do Nyaa deletaram o Torrent pra EveTaku lançar a versão deles Icon_neutral
Sorte que consegui baixar e já assisti até yaay
Responder
 #24
(05/10/2013, 22:09)Bruno Jordani Escreveu: Putz, até agora não saiu do 2 ao 4 em inglês? Não acho nada no Nyaa...

Alguns posts abaixo tem para download, não confirmo a qualidade porque não baixei ainda mas deve ser o mesmo que @Oiacz falou.

@Edit

como o Jasque falou, vai no torrent dos piratas e põe [LucarioPK Subs]
Responder
 #25
(05/10/2013, 22:21)Tomoya Escreveu: Alguns posts abaixo tem para download, não confirmo a qualidade porque não baixei ainda mas deve ser o mesmo que @Oiacz falou.

Não pode postar link, usa o metodo google

tipo "procura "lucariopk" no google"

ou fala que tem na bahia dos kaizokus, eu baixei la
Responder
 #26
(05/10/2013, 22:21)Tomoya Escreveu: Alguns posts abaixo tem para download, não confirmo a qualidade porque não baixei ainda mas deve ser o mesmo que @Oiacz falou.
(05/10/2013, 22:09)Bruno Jordani Escreveu: Putz, até agora não saiu do 2 ao 4 em inglês? Não acho nada no Nyaa...

Não foi daí não, foi daqui nyaa

Por algum motivo ele não aparece na lista de pesquisa do Nyaa, mas se jogar no Google, abrir uma fucking página aleatória do 4chan, procurar em sei lá quantos posts, tu acha o link Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(05/10/2013, 22:26)jasque Escreveu: Não pode postar link, usa o metodo google

tipo "procura "lucariopk" no google"

ou fala que tem na bahia dos kaizokus, eu baixei la

Ah perdão, achei que isso só envolvia download e não link de subs Icon_lol Já editei ali.

(05/10/2013, 22:27)Oiacz Escreveu: Não foi daí não, foi daqui nyaa

Por algum motivo ele não aparece na lista de pesquisa do Nyaa, mas se jogar no Google, abrir uma fucking página aleatória do 4chan, procurar em sei lá quantos posts, tu acha o link Icon_lolIcon_lol

Eu não quis dizer o lugar, quis dizer se foi esse o fansub que estava no nya.
Responder
 #28
Passa o link por mp se precisar, partir o link acho que não pode tb xD

Q10: Posso postar link dos sites que possuem conteúdos que violam direitos autorais?

A: Não, apenas pode mencionar o nome do site. Por exemplo, pode-se postar "tem no nyaa". O nome não pode conter as terminações do link como ".com", ".info" etc. A violação dos direitos autorais está sujeita a punição conforme o sistema de alerta.
Responder
 #29
Só eu achei estranho demais tentarem botar em um anime a história e os elementos exatamente iguais aos do jogo?

Eu digo isso porque tipo, ficou bem corrido o episódio. O Red acordou, foi para o laboratório do professor Oak, pegou o primeiro pokémon e do nada já estava quase em Viridian e já no mesmo episódio derrotou o Brock.

O anime tá bem mais daora que o normal de pokémon, o esquema dos ataques, os personagens em geral e tal. Mas tem que ver que nem tudo que serve para uma mídia fica bom em outra. Sair da cidade sem nem despedir dos parentes, aprender habilidade com TM, barra de life nos pokemons, cortar o tempo de viagem entre cidades, tudo isso é aceitável no jogo, mas no anime não fica natural. Foi basicamente o oposto do anime antigo, tudo feito do jeito contrário.

Gostei do episódio no geral e vou continuar acompanhando, só que o estilo do mangá de Pokémon Adventure ficaria mais daora num anime, não acham?
Responder
 #30
(05/10/2013, 23:29)Night Escreveu: Gostei do episódio no geral e vou continuar acompanhando, só que o estilo do mangá de Pokémon Adventure ficaria mais daora num anime, não acham?

Pelos spoilers que me contaram ele ficou foi até mais badass que o Red do mangá lol

Spoiler:  
Ele sai capturando tudo que se move rs
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes