Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Pokémon: The Origin


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
(05/10/2013, 23:32)jasque Escreveu: Pelos spoilers que me contaram ele ficou foi até mais badass que o Red do mangá lol

Spoiler:  
Ele sai capturando tudo que se move rs

É verdade, ele até tenta roubar o poce do carinha que ele ganhou a batalha hfeuahfueah

Só faltou ele mandá-lo pro Shadow Realm.
Responder
 #32
(05/10/2013, 23:29)Night Escreveu: Só eu achei estranho demais tentarem botar em um anime a história e os elementos exatamente iguais aos do jogo?

Eu digo isso porque tipo, ficou bem corrido o episódio. O Red acordou, foi para o laboratório do professor Oak, pegou o primeiro pokémon e do nada já estava quase em Viridian e já no mesmo episódio derrotou o Brock.

O anime tá bem mais daora que o normal de pokémon, o esquema dos ataques, os personagens em geral e tal. Mas tem que ver que nem tudo que serve para uma mídia fica bom em outra. Sair da cidade sem nem despedir dos parentes, aprender habilidade com TM, barra de life nos pokemons, cortar o tempo de viagem entre cidades, tudo isso é aceitável no jogo, mas no anime não fica natural. Foi basicamente o oposto do anime antigo, tudo feito do jeito contrário.

Gostei do episódio no geral e vou continuar acompanhando, só que o estilo do mangá de Pokémon Adventure ficaria mais daora num anime, não acham?

Pokemon Adventure eu concordo que seria interessante e eu também prefiria uma adaptação dele.

Mas também tem que se considerar que esses 4 episodios foram feitos exatamente do jogo. Como mostrou no inicio e no fim do primeiro ep, que foi o único que vi até agora.Eles quiseram fazer como se fosse o jogo mesmo.

O objetivo era o jogo, então o foco era pessoas que viram o jogo. Então não acho que esses pontos foram, ou deveriam, ser considerados nessa adaptação. 

Falando nisso, será que, se a venda desse for boa, não considerariam uma adaptação mais longa de Pokemon Adventure?
Responder
 #33
(05/10/2013, 23:32)jasque Escreveu: Pelos spoilers que me contaram ele ficou foi até mais badass que o Red do mangá lol

Spoiler:  
Ele sai capturando tudo que se move rs

Spoiler: Na1 me abra!!!!1111 É do ep4  
Capturar Articuno, Moltres, Zapdos e por último Mewtwo... sério, foi ridículo isso T_T
Até nos jogos eu sou meio que contra capturar lendários e talz, pqné, são únicos, mas no anime isso é ainda mais ridículo Icon_neutral

Aí tu chega lá e batalha contra seu vizinho, Arceus vs Chikorita. Kyogre vs Pikachu. E por aí vai...
Tu com o fucking Pokemom-Deus na sua party lutando contra uma Chikorita véi!!!

Tenho que começar a ler Pokemon Adventure, mas sempre que vejo a quantidade de capítulos me desanima... -q
Responder
 #34
(05/10/2013, 23:38)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Na1 me abra!!!!1111 É do ep4  
Capturar Articuno, Moltres, Zapdos e por último Mewtwo... sério, foi ridículo isso T_T
Até nos jogos eu sou meio que contra capturar lendários e talz, pqné, são únicos, mas no anime isso é ainda mais ridículo Icon_neutral

Aí tu chega lá e batalha contra seu vizinho, Arceus vs Chikorita. Kyogre vs Pikachu. E por aí vai...
Tu com o fucking Pokemom-Deus na sua party lutando contra uma Chikorita véi!!!

Tenho que começar a ler Pokemon Adventure, mas sempre que vejo a quantidade de capítulos me desanima... -q

Se bem que mesmo no anime tradicional já tem uns treinadores normais usando uns lendários, pelo que me disseram

(05/10/2013, 23:37)Tomoya Escreveu: Falando nisso, será que, se a venda desse for boa, não considerariam uma adaptação mais longa de Pokemon Adventure?

Tava pensando, eles também podem continuar o origins pelo gold/silver/cristal, depois ruby/safira/esmeralda e etc
Responder
 #35
(05/10/2013, 23:38)Oiacz Escreveu: Tenho que começar a ler Pokemon Adventure, mas sempre que vejo a quantidade de capítulos me desanima... -q

É bom porque é dividido entre as temporadas dos jogos, os protagonistas mudam e tal. Daria um anime bem único...

Além do mais, tem o Regigigas tsundere, nada é mais épico que isso.
Responder
 #36
(05/10/2013, 23:43)jasque Escreveu: Tava pensando, eles também podem continuar o origins pelo gold/silver/cristal, depois ruby/safira/esmeralda e etc

Sim, isso também. Mas acho que isso dependeria de quantos eps eles se dispuseriam a fazer. 
Responder
 #37
(05/10/2013, 23:49)Night Escreveu: É bom porque é dividido entre as temporadas dos jogos, os protagonistas mudam e tal. Daria um anime bem único...

Além do mais, tem o Regigigas tsundere, nada é mais épico que isso.

Aham, já me spoilaram bastante sobre essa mudança de personagens, coisa que achei muito legal.
Também falaram que eles envelhecem! FUCK YEAH!! Icon_lolIcon_lol

To pensando em tentar ler uns 3cap por dia, e se uma hora chegar um ânimo pra ler mais, embarcar nele o máximo que puder, tipo como quando li TWGOK... mas agora tá meio tenso lol
Responder
 #38
E o mangá é bem violento também
Responder
 #39
(05/10/2013, 23:32)jasque Escreveu: Pelos spoilers que me contaram ele ficou foi até mais badass que o Red do mangá lol

Spoiler:  
Ele sai capturando tudo que se move rs
Spoiler:  
O cara tentou capturar até o Pokémon de outro cara kkkkkkkkkkk
Responder
 #40
Eu quero ver a audiência que esse treco deu
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes