Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Pokémon: The Origin

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
Responder
Responder
Acabei dando uma pausa em pokemon... Esse tem algo a ver com a história original, ou pode assistir de boa ?
Responder
(06/10/2013, 15:16)Blanky Escreveu: Acabei dando uma pausa em pokemon... Esse tem algo a ver com a história original, ou pode assistir de boa ?

Pode ver de boa, ele é baseado na história do primeiro jogo não do anime
Responder
(06/10/2013, 15:28)jasque Escreveu: Pode ver de boa, ele é baseado na história do primeiro jogo não do anime

Valeu Thumbup 
Responder
Red viado, atirou a pokebola na cabeça do coitado do pikachu Icon_lol
Responder
(06/10/2013, 21:17)nogoro Escreveu: Red viado, atirou a pokebola na cabeça do coitado do pikachu Icon_lol

Ele só capturou o pikachu por obrigação, aposto que ele nem gostava do bicho

E aposto que logo depois de levar no centro pokémon ele já chegou e falou

"Pikachu, pega, pedra do trovão"
Responder
Ele tinha o jolteon, dane-se o pikachu, só não precisava maltratar a praga. Gostei mais do episódio 4 mesmo, fala sério, tem ave mais linda que o Articuno? Nota 8/10.
Responder
(05/10/2013, 23:43)jasque Escreveu: Se bem que mesmo no anime tradicional já tem uns treinadores normais usando uns lendários, pelo que me disseram
Sim e o Ash venceu ele usando só Thunderbolt uaheuhaeuhauehuaeh
Também me lembro de ver um Darkrai que apelava pra Dark Void
Responder
Ep.01, 02, 03 e 04 final

Bom especial, foi muita nostalgia. Altos gastos com pilhas nesse jogo Icon_lol

Mas nostalgia a parte, achei o anime bem chatinho. Talvez seja pelo fato de ser bem simples. Achei o episódio 02 bem fraquinho. Podiam ter caprichado mais em Lavender Town, pois é muito bacana.

Mas eu bem que queria um do Gold, pois o Gold >>>>>>>>>>>>>>>>Red.

[Imagem: h73433522]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes