Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013SPECIAL) - Pokémon: The Origin


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
Assisti os episódios 1 e 2. Red com voz Narutard né... fazer o quê?
E a batalha contra o Brock no 2º episódio me lembrou de quando eu joguei pela 1º vez.

"Sai jogando pokemons na arena, dá 1 golpe, morre, joga outro, dá 1 golpe, morre..." kkkk
Mas achei a luta muito corrida. Sempre acho ridículo quando um Onyx perde pra uma lagartixa qualquer -qq
Responder
 #12
O primeiro episódio foi bem legal, mas achei o segundo chato e arrastado demais. Correram com partes que seriam bem mais legais que aparecem no jogo, e desenvolveram uma das partes mais chatas, a Lavander Tower.
Responder
 #13
tenho que ter tempo pra assistir esse Pokémon.

gostaria que fosse uma série curta e bem adaptada.

A adaptação desse anime me lembra que a Sunrise nos deve Gundam Origins Icon_e_wink
Responder
 #14
Eu sonho que faça sucesso e vire serie

ninguem mais ia assistir o "tradicional"
Responder
 #15
Enfim, assisti agora, e realmente, fez em 4 episódios o que o anime original não fez em, sei lá, 800.Icon_lol
Personagens perfeitos, Green ficou o filho da puta que depois vira parceria como deveria. Brock excelente também, o orientador de novatos.Icon_e_biggrin
Gostei da mudança que fizeram em Lavender, deixou mais dinâmico. Não sei se essa foi a melhor escolha de história pra um episódio, mas foi bem feito.
E o Giovanni, gostei dele também, e bela luta, só achei estranho não ver ele com Nidoking.Icon_neutral
Foi uma pena que teve de ser tão curto, tinha tanta coisa foda que poderia ter sido feita. Queria ver mais ginásios, mais batalhas, mais side stories.
Sobre o Black Rock Charizard, ficou bem fora de contexto em algo tão fiel aos primeiros jogos, mas a propaganda foi bem compreensível e foi só no final. Eu pensei no quarto episódio como a liga mesmo, com o Mewtwo de bônus.

Destaque especial para as músicas. 

(04/10/2013, 21:20)jasque Escreveu: Eu sonho que faça sucesso e vire serie

ninguem mais ia assistir o "tradicional"
Não brinque com meus sentimentos alimentando falsas esperanças.Icon_e_sad
Responder
 #16
(04/10/2013, 23:22)Outskirts Escreveu: Não brinque com meus sentimentos alimentando falsas esperanças.Icon_e_sad

O anime tradicional não serve pros fãs mais velhos do jogo, a gamefreak tem que perceber isso algum dia
Responder
 #17
(04/10/2013, 23:24)jasque Escreveu: O anime tradicional não serve pros fãs mais velhos do jogo, a gamefreak tem que perceber isso algum dia

Pois é, mas é complicado 'matar' o Ash, o anime já é tão icônico.
Responder
 #18
(04/10/2013, 23:27)Outskirts Escreveu: Pois é, mas é complicado 'matar' o Ash, o anime já é tão icônico.

Não precisa matar, eu se fosse eles deixava rolar 2 animes de pokémon

1 pras criancinhas, 1 pras crianças crescidas
Responder
 #19
(04/10/2013, 23:27)jasque Escreveu: Não precisa matar, eu se fosse eles deixava rolar 2 animes de pokémon

1 pras criancinhas, 1 pras crianças crescidas
Foi o que eu imaginei quando vi o anúncio do Origins. Seria perfeito.
Podemos sonhar, né.Icon_lol
Responder
 #20
(04/10/2013, 23:34)Outskirts Escreveu: Foi o que eu imaginei quando vi o anúncio do Origins. Seria perfeito.
Podemos sonhar, né.Icon_lol

Pelo menos para o jogo eles já admitiram que esse público existe
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes