Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Ep.96

Ver a Genei Ryodan é sempre bom. Os ataques dos membros da Trupe ficaram muito bem animados.
É um poder melhor que o outro. O poder do Phinx é meio parecido com o do Gon.
Responder
(15/09/2013, 15:35)nando3d Escreveu: Ep.96

Ver a Genei Ryodan é sempre bom. Os ataques dos membros da Trupe ficaram muito bem animados.
É um poder melhor que o outro. O poder do Phinx é meio parecido com o do Gon.

Não gostei desse efeito de acúmulo de aura do Phinx. Esse episódio me fez encarar o poder do Bono de forma diferente. Sempre achei que ele meio que invocava algo, mas a leitura que deram (e que devo admitir que o mangá dá a entender também e eu não tinha percebido antes) é ele meio que se transforma naquelas coisas.

Outra coisa interessante, foi ter acesso ao texto original sobre kalluto, a chimera realmente chama ele de "garotinha" (princesinha, na verdade, algo do tipo), mas o mesmo se refere a si mesmo no masculino depois.
Responder
Hunter x Hunter = Episódio 97.

Muito bom esse episódio também, esse mini arco da Genei Ryodan foi excelente, primeiro porque exploraram um pouco mais a Genei Ryodan, como os personagens e as suas habilidades, e deram momentos fodas a alguns elementos, a voz do seiyuu do Ussop para o Feitan foi ótima. Feitan foi muito foda! Agora o que vai aparecer de fan dele não vai ser brincadeira... O hatsu dele sem duvidas alguma é um dos mais overpowes da Genei Ryodan.. O fan sevice da Shizuku foi legal também. Coitada da Kalluto viu que ainda está bem longe dos mais fortes do grupo.

[Imagem: 1.gif]

[Imagem: 2.gif]

[Imagem: 3.gif]

[Imagem: 4.gif]
Responder
Reciclaram o tema de genei... Que lixo.

Teria dado uma vibe melhor se ele utilizasse esse tema que lançou no character song dos aranhas.
Responder
Ep.97

Caramba, o poder do Feitan ganhou uma escala absurda, se comparado ao mangá.
Ficou bem mais overpower.
Imagino como seria ele em full rage Icon_lol
Responder
Hunter x Hunter = Episódio 98.

Bom episódio, o ritmo deu uma diminuída mais isso era esperado, depois de episódios tão animados como os anteriores. Gosto desses episódios onde os personagens são bem trabalhados, isso é o que dá mais sentimento a série. Fizeram um bom trabalho com as OST's e a parte do Killua já foi encaixada de uma vez.

Semana que vem teremos o episódio 99 na Terça de madrugada.
Responder
Ep.98

Sem muito o que comentar. Essa parte pré-ataque ao Rei é bem enrolada mesmo no mangá.
Eu mesmo nem lembro muito desses inimigos que eles estão enfrentando.

(29/09/2013, 13:24)Rowel Escreveu: Hunter x Hunter = Episódio 98.

Bom episódio, o ritmo deu uma diminuída mais isso era esperado, depois de episódios tão animados como os anteriores. Gosto desses episódios onde os personagens são bem trabalhados, isso é o que dá mais sentimento a série. Fizeram um bom trabalho com as OST's e a parte do Killua já foi encaixada de uma vez.

Semana que vem teremos o episódio 99 na Terça de madrugada.

Terça? Porque?
Responder
(29/09/2013, 17:20)nando3d Escreveu: Ep.98

Sem muito o que comentar. Essa parte pré-ataque ao Rei é bem enrolada mesmo no mangá.
Eu mesmo nem lembro muito desses inimigos que eles estão enfrentando.

Terça? Porque?
Mudou o horário, vai passar terça de madrugada agora, se Não me engano.
Responder
(29/09/2013, 17:24)Hajimee Escreveu: Mudou o horário, vai passar terça de madrugada agora, se Não me engano.

Achei a notícia:

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...day-nights

Provavelmente por causa da violência.

Mas, o anime ficava no top em audiência. E agora? Icon_e_confused
Responder
(29/09/2013, 17:34)nando3d Escreveu: Achei a notícia:

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...day-nights

Provavelmente por causa da violência.

Mas, o anime ficava no top em audiência. E agora? Icon_e_confused
Pois é....Talvez passe em dois horários, o de terça mais violento e o de domingo com censura. Faria mais sentido.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes