25/08/2013, 09:09 |
Sem episódio essa semana.
Poxa, tbm não vai ter Uchuu Kyoudai.
Poxa, tbm não vai ter Uchuu Kyoudai.

(2011Q4) - Hunter x Hunter
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 17/09/2011, 16:57.
|
781 respostas neste tópico
|
25/08/2013, 09:09 |
Sem episódio essa semana.
Poxa, tbm não vai ter Uchuu Kyoudai. ![]()
25/08/2013, 10:12 |
Eu esperando meus animes da semana e não vai ter HxH.
![]()
Já que não têm esse episódio. Fiquem com esse bonus:
25/08/2013, 20:51 |
Fui ver só hoje que até o anime tem hiato... tá difícil ein... Produção deve estar jogando Dragon Quest.
25/08/2013, 20:55 |
RsRs Devem estar Jogando Mesmo!
![]()
01/09/2013, 15:07 |
Ep.94
Finalmente o Killua se despertou. Foi bem legal ele querendo não perder a amizade do Gon. Felizmente, não era a vontade dele e sim da agulha que o Illumi colocou nele. Quando eu vi aquela peça que a Palm usou para encontrar o Gon e o Killua, eu reparei que aquilo era esse demônio aqui: ![]() Agora tudo faz sentido. ![]()
08/09/2013, 13:13 |
Hunter x Hunter. Episódio 95.
Nossa sensacional esse episódio, voltaram com a qualidade original da animação, muito superior ao episódio antecessor. A parte do kaito conseguiu me deixar bem puto e muito triste essa parte no manga. Senti ainda a falta de um OST um pouco mais angustiante e sombrio, em alguma cenas mais impactantes. Semana que vem é a Genei Ryodan vai aparecer o feitan nossa eu já estou com o hype lá em cima. ![]() ![]() ![]()
08/09/2013, 14:55 |
Ep.95
Credo, não lembrava que o Gon já estava quase pronto para o modo paranauê dele ![]()
08/09/2013, 15:02 |
Lol ate o grandão arego pro golpe do gon rsrs, + ainda continuo achando um golpe bem inútil pra usar numa luta.
Hunter x Hunter = Episódio 96.
Nossa episódio muito bom, Madhouse está gastando mesmo o orçamento nesses episódios, faz muitos anos que sonhava em ver essa parte animada, ficou absolutamente perfeita, e o melhor eles dividiram ela em duas partes, semana que vem vai ser muito foda.. Os efeitos nos golpes de todos eles ficaram muito fodas, Kalluto, Bono (Jupter foi de arrepiar) e principalmente Shalnark. Semana que vem é o feitan meu membro preferido da Genei Ryodan tenho certeza que vai ficar muito bom. Uns gifs de alguns ataques Kalluto ficou tão bonitinha ehehe. ![]() Golpe ficou muito foda melhor que no manga. ![]() Mito Feitan ownando xD ![]() ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|