Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Sem episódio essa semana.

Poxa, tbm não vai ter Uchuu Kyoudai. Icon_cry
Responder
Eu esperando meus animes da semana e não vai ter HxH. Icon_neutral
Responder
Já que não têm esse episódio. Fiquem com esse bonus:

Responder
Fui ver só hoje que até o anime tem hiato... tá difícil ein... Produção deve estar jogando Dragon Quest.
Responder
RsRs Devem estar Jogando Mesmo! Icon_redface
Responder
Ep.94

Finalmente o Killua se despertou. Foi bem legal ele querendo não perder a amizade do Gon. Felizmente, não era a vontade dele e sim da agulha que o Illumi colocou nele.
Quando eu vi aquela peça que a Palm usou para encontrar o Gon e o Killua, eu reparei que aquilo era esse demônio aqui:

[Imagem: IB_Yondemasu_yo_Azazel-san_-_07v2_720p_5...5_1632.jpg]

Agora tudo faz sentido. Icon_lol
Responder
Hunter x Hunter. Episódio 95.

Nossa sensacional esse episódio, voltaram com a qualidade original da animação, muito superior ao episódio antecessor. A parte do kaito conseguiu me deixar bem puto e muito triste essa parte no manga. Senti ainda a falta de um OST um pouco mais angustiante e sombrio, em alguma cenas mais impactantes. Semana que vem é a Genei Ryodan vai aparecer o feitan nossa eu já estou com o hype lá em cima.

[Imagem: hue.gif]

[Imagem: h2.gif]

[Imagem: lol.gif]
Responder
Ep.95

Credo, não lembrava que o Gon já estava quase pronto para o modo paranauê dele Icon_e_surprised
Responder
Lol ate o grandão arego pro golpe do gon rsrs, + ainda continuo achando um golpe bem inútil pra usar numa luta.
Responder
Hunter x Hunter = Episódio 96.

Nossa episódio muito bom, Madhouse está gastando mesmo o orçamento nesses episódios, faz muitos anos que sonhava em ver essa parte animada, ficou absolutamente perfeita, e o melhor eles dividiram ela em duas partes, semana que vem vai ser muito foda..

Os efeitos nos golpes de todos eles ficaram muito fodas, Kalluto, Bono (Jupter foi de arrepiar) e principalmente Shalnark. Semana que vem é o feitan meu membro preferido da Genei Ryodan tenho certeza que vai ficar muito bom. Uns gifs de alguns ataques Kalluto ficou tão bonitinha ehehe.

[Imagem: 4.gif]

Golpe ficou muito foda melhor que no manga.

[Imagem: 3.gif]

Mito Feitan ownando xD

[Imagem: 5.gif]

[Imagem: 6.gif]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes