Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Isso prova que a MadHouse ainda tem orgulho e prefere Adaptação > Audiência?
Eu particularmente gostei da ideia, assim fica melhor.
Espero que fique mais fiel e que a animação fique melhor. E gore pros que queriam. a_______a
Responder
(29/09/2013, 17:50)Bawler Escreveu: Isso prova que a MadHouse ainda tem orgulho e prefere Adaptação > Audiência?
Eu particularmente gostei da ideia, assim fica melhor.
Espero que fique mais fiel e que a animação fique melhor. E gore pros que queriam. a_______a

Sim, sim sim,  DroolDroolDroolDrool

---------------------

por otro lado, tenho medo do destino da série. A audiência provavelmente sustentava.

Agora terão que contar com o mangá (oi? que mangá?) Icon_rolleyes

(29/09/2013, 17:45)Hajimee Escreveu: Pois é....Talvez passe em dois horários, o de terça mais violento e o de domingo com censura. Faria mais sentido.

Não acho que seja tão simples. Aquela velha sociedade de pais e educadores infantis + programa de censura devem estar cozendo o anime.

Gintama e Crayon Shin-chan sofreram dezenas de vezes. E hj nem existem mais... Claro que não por isso, mas...Icon_rolleyes
Responder
(08/10/2013, 00:39)mirukage Escreveu: Sim, sim sim,  DroolDroolDroolDrool

---------------------

por otro lado, tenho medo do destino da série. A audiência provavelmente sustentava.

Agora terão que contar com o mangá (oi? que mangá?) Icon_rolleyes

Não acho que seja tão simples. Aquela velha sociedade de pais e educadores infantis + programa de censura devem estar cozendo o anime.

Gintama e Crayon Shin-chan sofreram dezenas de vezes. E hj nem existem mais... Claro que não por isso, mas...Icon_rolleyes

Pode ser, sei lá, foi só uma teoria Icon_lol
Responder
Pô, eu nem ligava pra censura. Ela tava boa ali... Triste
Responder
Bom colegas, na minha visão esse anuncio deve alterar muito a audiência do anime, e acredito que não vai mudar as vendas de DVD/blu-rays já que o foco da Madhouse não e esse. A série sempre teve um bons índices lá no Japão. Mais com essa mudança provavelmente ela não terá mais esse desempenho.

Já que esse horário não é para crianças, e Chimera Ants vai entrar num arco com cenas bem fortes, e ótimos impactos. Com toda a certeza teremos uma melhora bem grande no quesito animação. Mais isso me preocupa será que eles já não estão planejando dar um fim filler pro anime?
Responder
(08/10/2013, 13:16)Rowel Escreveu: Bom colegas, na minha visão esse anuncio deve alterar muito a audiência do anime, e acredito que não vai mudar as vendas de DVD/blu-rays já que o foco da Madhouse não e esse. A série sempre teve um bons índices lá no Japão. Mais com essa mudança provavelmente ela não terá mais esse desempenho.

Já que esse horário não é para crianças, e Chimera Ants vai entrar num arco com cenas bem fortes, e ótimos impactos. Com toda a certeza teremos uma melhora bem grande no quesito animação. Mais isso me preocupa será que eles já não estão planejando dar um fim filler pro anime?

Final filler eu duvido.

Mas é certo que vão deixar em aberto (tal qual o mangá, apesar de não ter acabado).

Com a mudança de horário, estou certo que Hunter X Hunter está com os dias contados.

Desculpe o pessimismo, mas são muitos anos que vejo coisas do tipo.
Responder
Se o arco atual acabou, acho que vão até o final desse só. Problema que nem lembro onde ele parou Icon_lol
Responder
Hunter x Hunter = Episódio 99.

Nossa, muito bom o episódio. Gon x Formigas foi bem interessante, Gon sempre fazendo altas estratégias. E depois tem pessoas que acham que ele é burro hehe. Tivemos a citação de Pariston nesse episódio hehe, a nova ending e um show de spoiler a parte, á música e boa e a animação visualmente ficou bem bacana.
Responder
Ep.99

A luta do Gon foi bem legal, mas eu gostei de ver o character design da Komugi. Ela ficou bonita, se comparado ao mangá.

[Imagem: tumblr_muda2iS6yG1qizslmo1_500.gif]
Responder
Ep.100

E chegamos a 100 episódios de HxH.
O episódio marcou o encontro de dois grandes aliados a Gon e Killua.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes