Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Hunter x Hunter = Episódio 100.

Episódio bem animado, essa luta ficou bem melhor explicada do que foi no mangá, o que provavelmente foi de propósito por parte do Togaichi. Para mostrar quanto o Killua estava rápido nessa parte do mangá..

Killua mitou em umas frases o sangue está mais vermelho agora..
Responder
Uma real pena a meu ver HunterxHunter 2011 esta no meu top 10 melhores anime de 2013 eu contava os dias de sabado a sabado pra ver o prox ep. Sempre amei HunterxHunter por nao ter muitas historias em paralelo nem aquela "Lenga lenga" que tem no Naruto com questao a fillers e episodios que ficam retomando a historia eternamente.
Em relacao ao ep 100 a acao realmente desacelerou Ras mais continuo amando a serie..... agora contando de terca a terca espero um final epico para esse arco dos chimera ants.

Obs: Citei Naruto mas nao tenho nada contra, acho um excelente anime tambem.
Responder
Eu comecei a assistir o anime ontem, quem lê o manga sabe se o pai do Gon já apareceu?, e se ele é tão fod4 quanto o pai do Killua.
Responder
Responder
Responder
(27/10/2013, 17:32)leokun Escreveu: Como não dá para saber da "fodacidade" dele? Achei ele muito foda nas eleições.

Falo tipo, não vi ele lutando ainda uai Icon_lol
Responder
(27/10/2013, 17:51)nando3d Escreveu: Falo tipo, não vi ele lutando ainda uai Icon_lol

Sendo assim, concordo contigo.
Responder
Hunter x Hunter = Episódio 101

A adaptação continua excelente, .Killua dando suas mitadas já costumeiras, as expressões do Gon nesse episódio estavam muito bem caprichadas..Dubladora da Komugi será a Aya Endo, que fez a voz da Sheryl, de Macross Frontier, uma das minhas personagens femininas favoritas. A voz dela é linda, na vida real ela é um gata, e canta muito bem.

Mas não vejo como a voz dela funcione na Kogumi. Ela normalmente interpreta personagens maturos, e mulheres...uh, sexys...o que é exatamente o contrário da Komugi: Estou querendo muito ouvir a voz dela...

Responder
Ep.102

O encontro pre-destinado Shifty
Legal foi o narrado spoilando tudo Icon_rolleyes

[Imagem: tumblr_mvpb0kyLlC1rjdjqmo1_1280.png]
Responder
O mangá de Hunter x Hunter vai voltar em dezembro.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes