A fonte do anime blade está errada E o do MAL aqui
Enfim, eu particularmente gosto de HxH, e meu colega de faculdade odeia por nenhum motivo aparente. O que me irrita é começarem desde o inicio, não sei se terei vontade de rever...
(17/09/2011, 17:04)Tomoya Escreveu: A fonte do anime blade está errada E o do MAL aqui
Enfim, eu particularmente gosto de HxH, e meu colega de faculdade odeia por nenhum motivo aparente. O que me irrita é começarem desde o inicio, não sei se terei vontade de rever...
Gosto bastante da série, o que me faz ficar mais irritado ainda com o Togashi que para quando tah afim e quando quer ganhar um troco resolve desenhar umas páginas COM O PÉ. Apesar de tudo pra mim esse é o melhor trabalho do Togashi e se não fosse pelas crises de achismo dele, poderia ser o melhor shounen da história da JUMP, ou até mesmo do Japão.
Não se porque gosto da série original, mas já estava com o pé atrás em relação a este remake e sendo bem sincero o começo foi bem fraco e inferior a série anterior. Está se tentando apressar a história de um forma muito mal feita. Começando por resumir os 2 primeiros capítulos do mangá em um episódio enquanto que na série original se fez um episódio para cada. Acredito que o 3º e 4º capítulos poderiam juntos render um bom episódio, mas o primeiro e o segundo não. Eles são o que mostram um pouco o que a série propõe a mostrar. Apesar da cena da Mito chorando, não consegui sentir a emoção da despedida do Gon da ilha da baleia nem o impacto que isso causa na Mito. Ficou tudo muito apressado e subjetivo, nem ao menos se mostra o Urso raposa amigo do Gon.... sinceramente a série começou muito mal, pra quem gosta da série anterior e do mangá.
Agora tentado olhar com os olhos de quem não conhece nada de Hunter x Hunter, o episódio simplesmente não empolga e não dar para se identificar com nenhum personagem neste início. Simplesmente a série nova começou com o pé errado... acompanharei mais uns 3 ou 4 episódios e espero que melhore, pois no momento de nada me empolgou e até me fez ficar com vontade de parar de assistir.
gostei muito do primeiro episódio, apesar de eu achar que deram uma corrida
como por exemplo, cortaram a aparição do Kaito, espero que mostrem mais tarde, senão não fará sentindo.
A Madhouse também caprichou na animação, ficou ótima, a dublagem também ficou bem fiel a anterior.
FMA Brotherhood também deu umas corridas, mas mesmo assim ficou muito bom, não acho que essas corridas vão estragar HxH.
(02/10/2011, 15:39)Shirokasi Escreveu: gostei muito do primeiro episódio, apesar de eu achar que deram uma corrida
como por exemplo, cortaram a aparição do Kaito, espero que mostrem mais tarde, senão não fará sentindo.
A Madhouse também caprichou na animação, ficou ótima, a dublagem também ficou bem fiel a anterior.
FMA Brotherhood também deu umas corridas, mas mesmo assim ficou muito bom, não acho que essas corridas vão estragar HxH.
Acho que é diferente de Brotherhood pois a série de anime original, apesar de ter fillers ela segue o mangá. Não gostei dessa pressa inicial, ele não me pegou neste primeiro episódio.
Nunca tinha visto o primeiro anime (acho que só o primeiro episódio), mas lembro que eu comprei o mangá por curiosidade e gostei. Tenho 5 volumes. A história do anime é muito boa. O visual está muito bom em comparação com o primeiro, mais rico em detalhes e cores, mais fiel ao mangá. E a música de encerramento me fez gostar ainda mais.
Percebi essa corrida que deram, em relação ao que vi no mangá. Espero que não seja sempre assim.
Eu gostei da animação, ficou bastante bonita e agradável. Este primeiro episódio teve bem mais pontos positivos do que negativos, afinal é HxH.
Primeiro, o começo lá na Ilha da Baleia foi muito aquém em passar a emoção da partida do Gon que teve na primeira série ou no manga (que eu me lembre, além de um episódio inteiro ainda houve flashbacks da época que o pai do Gon morava lá, coisas relacionada a relação dele com a mãe do Gon e tudo mais), foi muito corrido e não passou a emoção que tinha que passar. Inclusive dá a impressão de que a mãe fez uma aposta boba e aceitou isso, tipo: pronto, vai lá fera, tu pegou o peixe agora pode ir fazer o teste de caçador, eu já superei. Não é bem isso que ocorre no manga né.
A segunda parte do episódio, a do barco, foi bem feita. Um porque o cara fez um "Velozes e Furiosos: Navio Drift", dois porque ali mostrou de fato o que deveria. A historia de HxH é muito legal, to esperando chegarem na parte que a história se complica, mais ou menos ali depois do Hunter Test.
Ah, a ending é do caralho. Apesar do autotune típico do Fear and Loathing a música é rox, ficou meio bizarra até. Hisoka god tier? besteira
Sobre essa questão da parte da vila da baleia, ficou faltando mesmo a cena que o Gon conhece o discípulo de seu pai e este é que o conta sobre os Hunters. E só esclarecendo para quem não entendeu, pois este episódio não explica direito. A Mito san não é mãe do Gon e sim tia. A dita aposta é feita porque ela não quer que o Gon vá atrás do Ging (Pai do Gon). E o Gon não pega o peixe com tanta facilidade, o lance de usar a árvore é uma ideia que tem depois de várias falhas. Outro detalhe talvez não tão importante... a vara que o Gon usa é um vara de pescar especial que era do Ging. E por último, com relação ao navio, não só o carácter design é diferente, mas o marinheiro que o Gon o Leorio e o Kurapika salvam não se torna amiguinho do Gon.
Como disse no poste do meu blog, este primeiro episódio está com adaptações ao estilo de Toriko. O visual pode até ser bonito, mas a história e a adaptação do mangá não acompanham por isto a este episódio foi inferior sim ao da série de 1999, mas claro que isto é minha opinião.