(14/09/2013, 19:50)Kico7 Escreveu: O pior virá no próximo episódio eu creio.... não sei como vão tentar dizer que isso vai ser um "serão felizes para sempre"........
Chatiado
E será que eles conseguem fazer isso? Eu não acredito... E acho que quem imaginava/queria um final diferente isso é impossivel ( eu sou um desses). Acredito que nem mesmo chegando aos capitulos atuais eu mude de ideia.
(14/09/2013, 19:59)Blanky Escreveu: E será que eles conseguem fazer isso? Eu não acredito... E acho que quem imaginava/queria um final diferente isso é impossivel ( eu sou um desses). Acredito que nem mesmo chegando aos capitulos atuais eu mude de ideia.
Eu queria um final diferente, a Gonzo já mudou final (em Chrno Crusade por exemplo), esperei esperei, mas quebrei a cara, hihihi.
(14/09/2013, 20:23)Kico7 Escreveu: Eu queria um final diferente, a Gonzo já mudou final (em Chrno Crusade por exemplo), esperei esperei, mas quebrei a cara, hihihi.
É ruim ser tonto!!!
Geralmente nunca acontece o que eu quero, principalmente os finais
(14/09/2013, 21:25)Kico7 Escreveu: Você diz quando tem final, certo? (afinal, adaptações de mangás, novels e afins - quase - nunca tem final)
Não final final, mas ao longo de toda serie, fatos que não quero que aconteça, acontece e que dificilmente muda (acho que pode-se dizer fim de um arco) principalmente Casais (afinal curto demais mangas com Romance, e é onde aplico essa logica com mais intensidade... mais ou menos torcer/querer/shippar por A e B e acontecer A e C e/ou B não ter chance com A) e etc.
Seria melhor eu ter deixado: ''Geralmente nunca acontece o que eu quero... '' e isso é verdade
(14/09/2013, 22:01)Blanky Escreveu: Não final final, mas ao longo de toda serie, fatos que não quero que aconteça, acontece e que dificilmente muda (acho que pode-se dizer fim de um arco) principalmente Casais (afinal curto demais mangas com Romance, e é onde aplico essa logica com mais intensidade... mais ou menos torcer/querer/shippar por A e B e acontecer A e C e/ou B não ter chance com A) e etc.
Seria melhor eu ter deixado: ''Geralmente nunca acontece o que eu quero... '' e isso é verdade
Comigo também, só que em Kimi no iru Machi, o fato dele ter namorado com a Asuka foi algo que eu não esperava. Na verdade, no arco de Tokyo eu torci muito pela Yuzuki, o que ocorreu foi uma (bela) surpresa, afinal, o tempo em que a Asuka protagonizou o mangá, foi a melhor fase na minha humilde opinião!
(14/09/2013, 22:27)Kico7 Escreveu: Comigo também, só que em Kimi no iru Machi, o fato dele ter namorado com a Asuka foi algo que eu não esperava. Na verdade, no arco de Tokyo eu torci muito pela Yuzuki, o que ocorreu foi uma (bela) surpresa, afinal, o tempo em que a Asuka protagonizou o mangá, foi a melhor fase na minha humilde opinião!
Eu desde o começo mudei minha opiniao uma vez... Como não conhecia as rotas direito fui influenciado pela ações de cada uma, em cada parte (isso que geralmente faz o personagem ganhar meu respeito/admiração ou odio). Não torci pela Eba logo que ela apareceu, mas achei que poderia acontecer algo, caso ele tomasse um toco da Kanzaki ( até hj não entendo o que foi aquilo...), aconteceu. Apos isso torci muito pra dar tudo certo, mesmo com o namoro a distancia, mas cada ação dela, sem consultar o Haruto me deixou e deixa com raiva até agora. Tanto é que no arco de Tokyo eu fiquei com um pé atras, pois aquilo tudo poderia ter sido a Rin que tivesse feito. Mas o Kazama, e super toco do final, apos a morte dele, pra mim foi a gota d'agua ... As vezes tenho vontade que a Rin faça algo bem dark com ela
E esta mais do que certo... Acho que ninguem esperava por isso. Mas foi mais ou menos o que aconteceu quando ele tomou um toco da Kanzaki. Por enquanto (e acredito que até o fim) ela é minha personagem preferida, duvido muito ela fazer algo mais ou menos igual a Eba... Quero que ela sempre se dê bem , mas como disse antes...
Agora fiquei com vontade de fazer uma sign da Asuka !!!!